Durante vitória do Flamengo no NBB, torcida xinga Gabigol nas arquibancadas do Tijuca Tênis Clube
O Flamengo venceu o Bauru na semifinal do NBB neste sábado (18), no Tijuca Tênis Clube, mas uma situação fora das quadras chamou atenção. Isso porque a torcida rubro-negra presente no ginásio não poupou Gabigol dos xingamentos por conta da foto em que o atacante apareceu com a camisa do Corinthians.
O que você precisa saber:
Flamengo venceu o Bauru na semifinal do NBB neste sábado (18)
Torcida do Flamengo não poupou xingamentos a Gabigol durante o duelo
Jogador apareceu em foto com a camisa do Corinthians na última quinta-feira (16)
Durante o duelo entre Flamengo e Bauru pela semifinal do NBB neste sábado (18), a torcida do Flamengo não poupou críticas a Gabigol por conta da polêmica em que o jogador com a camisa do Corinthians. Nas arquibancadas do Tijuca, os flamenguistas gritavam: “Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”.
Veja o vídeo:
https://x.com/luizgcm18/status/1791909836390563858
Olivinha comentou sobre a polêmica
Além dos protestos da torcida do Flamengo, Olivinha, ídolo rubro-negro, também comentou sobre o assunto. O “Deus da Raça” falou sobre a situação e aconselhou Gabigol em relação às pessoas que o atacante tem por perto. Isso porque a foto do jogador com a camisa do Corinthians foi vazada por alguém que estava na casa do ex-camisa 10, em um momento de lazer, durante a folga do elenco rubro-negro.
“Se eu puder falar pra ele alguma coisa é que ele saiba com quem ele está do lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa, querendo alguma polêmica. Infelizmente, conseguiu. Muita gente está colocando um monte de coisa a respeito do Gabigol, e eu fico triste porque ele é um excelente jogador, tem uma história absurda com a camisa do Flamengo, mas algumas polêmicas também nos últimos meses. Então, o que eu posso desejar é que ele tenha pessoas melhores ao lado dele que possa ajudar ao invés de prejudicar a imagem dele“, disse Olivinha.
Confira a entrevista de Olivinha:
https://x.com/luizgcm18/status/1791928621726101937
O jogo entre Flamengo e Bauru
Utilizando o quinteto com Franco Balbi, Gui Deodato, Didi, Gabriel Jaú e Devon Scott, o Flamengo começou com tudo e terminou o primeiro quarto com uma pontuação bastante alta: 28 a 20, com destaque para o ala Didi, que carregou o time no período e fez 13 pontos apenas nos 10 minutos iniciais.
No segundo quarto, Gustavo De Conti fez a rotação da equipe e o time continuou com a pegada forte na defesa e no ataque. Fazendo valer o domínio no caldeirão do Tijuca Tênis Clube, o Rubro-Negro ampliou a vantagem e foi para o intervalo vencendo por 47 a 33.
https://x.com/NBB/status/1791901850456731987
Com ótima atuação de Gabriel Jaú, o Orgulho da Nação pressionou a defesa do Bauru e fez uma boa pontuação no terceiro período e foi para os 10 minutos finais com uma ampla diferença no placar de 69 a 50.
https://x.com/NBB/status/1791914727989272650
No quarto período a equipe poderia apenas controlar o resultado, no entanto, os jogadores estavam dispostos a entregar uma exibição de gala para os torcedores presentes no Tijuca. O último quarto foi o momento em que o Flamengo menos sofreu pontos e o que venceu por uma diferença maior de pontos. Sendo assim, a equipe fechou o jogo 1 da semifinal do NBB com autoridade: 92 a 91.
Rubro-Negro venceu o Bauru pela semifinal da competição