Dorival Jr destaca mudança de postura do time do Flamengo

Read Time:2 Minute, 21 Second

Dorival Jr pelo Flamengo contra o Santos, na Vila Belmiro – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Na noite deste sábado (02), o Flamengo derrotou por 2 a 1 a equipe do Santos, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser perguntando sobre o triunfo conquistado fora de casa, Dorival Júnior destacou a importância da vitória e mencionou a mudança de postura da equipe rubro-negra.

— A postura para a retomada de bola, a agressividade no combate. Acho que isso tudo é o que vem melhorando. E consequentemente, com posse de bola, o Flamengo sabe o que faz. Em muitos momentos da partida, nós tivemos um jogo equilibrado, onde nós estávamos com as ações do jogo. Não aconteceu na totalidade da partida. Nós sofremos um pouco desnecessariamente, inclusive, porque, às vezes, você erra num posicionamento e isso proporciona ao seu adversário te colocar no seu campo de defesa – declarou, antes de concluir.

— Não é uma posição que é tomada aleatoriamente pelos atletas ou que nós, da comissão técnica, empurramos os jogadores para trás. É ao contrário. Nós queremos uma agressividade no combate para que nós tomemos a bola. Primeiro tempo foi muito positivo. No segundo tempo, o Santos se soltou, se abriu, e provocou uma situação desconfortável em todos nós. Então, esse sofrimento, para mim, em parte do segundo tempo, foi muito em razão da mudança de postura da equipe adversária – finalizou Dorival Júnior, treinador do Flamengo.

Vale destacar que com esse resultado, o Flamengo encerrou o jejum de ainda não ter vencido fora de casa no Brasileirão. Com esse triunfo, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela e agora soma 21 pontos. O próximo compromisso do Fla pela competição nacional será no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo. No entanto, o Mais Querido vira a chave e se concentra para o segundo e decisivo jogo da Libertadores.

Na próxima quarta (06), o Flamengo encara o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores. No primeiro duelo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e, por isso, trouxe vantagem para o Rio de Janeiro. O confronto terá exibição da ESPN, na TV fechada.

O post Dorival Jr destaca mudança de postura do time do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Na noite deste sábado (02), o Flamengo derrotou por 2 a 1 a equipe do Santos, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser perguntando sobre o triunfo conquistado fora de casa, Dorival Júnior destacou a importância da vitória e mencionou a mudança de postura da equipe rubro-negra. —
O post Dorival Jr destaca mudança de postura do time do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Dorival Jr ressalta logística do Flamengo para buscar vitória no Rio, Colômbia e Santos
Next post “É uma honra voltar à Vila Belmiro vestindo a camisa do Flamengo”, diz Marinho
Generated by Feedzy