Dorival fala sobre possível transferência de meia destaque de clube brasileiro para o Flamengo em 2023

Rio – Adversário do Flamengo na final da Libertadores, o meia David Terans, do Athletico-PR, é um dos pedidos da torcida do clube da Gávea para o próximo ano. Em entrevista ao “Arena SBT”, o técnico Dorival Júnior comentou sobre uma possível negociação envolvendo o jogador uruguaio.
Terans está na mira do Flamengo para 2023José Tramontin / Athletico-PR
“Não tem nada ainda. Eu falo de coração. Não foi falado nada sobre reforços ou renovações. Nada, nada mesmo. Nós nos preocupamos única e exclusivamente com as finais de todas as competições. Apenas estudamos possibilidades para o ano seguinte, só que com datas que ainda não estavam definidas. Isso para que a área administrativa do clube tomasse algumas posições importantes, mas sem ter uma segurança do que fazer para o ano que vem”, disse o treinador, antes de completar:
“Contudo, essas reuniões não se tornaram efetivas em razão das poucas informações a respeito de datas para o ano que vem. Assim como se conseguiríamos ou não a ida ao Mundial. Tudo isso ficou muito conversado por cima, apenas aleatoriamente porque não tínhamos definições”, finalizou Dorival Júnior.
A diretoria do Flamengo começa, agora, a sua preparação para a próxima temporada. Nos próximos dias, Marcos Braz, Bruno Spindel devem se reunir com o atual treinador para conversar sobre uma renovação. Caso Dorival aumente seu vínculo com o clube, o trio começará a se reunir para definir alvos de contratações para 2023.
O Flamengo, no entanto, ainda possui quatro jogos neste ano. Nesta quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogador é um dos principais pedidos dos torcedores do Rubro-Negro

About Author

Deixe um comentário

Previous post “A ida ao Mundial”; Dorival Júnior manda real sobre contratação de David Terans no Flamengo
Next post Ex-jogador crava que o Vasco não irá conquistar o acesso: ‘Nem eles estão acreditando’