Dirigente do Zenit abre o jogo sobre negociação por Claudinho e Flamengo se distancia do jogador

Imagem: Getty

Sonho de consumo do Flamengo, Claudinho pode estar cada vez mais longe de acertar com o clube da Gávea. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro entendeu que a negociação será muito difícil por conta do pouco tempo que o clube tem até o fim da janela, que se encerra no próximo dia 2. Um dirigente do Zenit também falou sobre a situação e detalhou a negociação.

O que você precisa saber:

Flamengo está perto de desistir da contratação de Claudinho nesta janela
Clube entendeu que negociação é difícil devido ao prazo
Dirigente do Zenit diz que clube só liberaria o jogador por um valor irrecusável

“Vamos negociar o Claudinho só se for por uma proposta irrecusável. Vendemos o Malcon, e não foi por pouco. O Claudinho é importante para nós, então não vamos nos desfazer do atleta fácil. É bem difícil. Então o jogador só sai se for uma proposta irrecusável”, disse o dirigente do Zenit, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

Dessa forma, o Flamengo teria apenas pouco mais de uma semana para fazer uma nova proposta e conseguir concretizar a negociação por Claudinho. Além disso, a data limite para inscrever novos jogadores na próxima fase da libertadores é neste sábado (29).

Proposta por Claudinho

Através de uma proposta oficial, o Flamengo ofereceu cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) ao Zenit por Claudinho. Porém, os russos pedem 25 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) para negociar o jogador.

Diante da divergência de valores, o Flamengo praticamente desistiu e está pessimista em relação à contratação de Claudinho.

 

 

Diretor do clube russo afirma que só sai com um ‘proposta irrecusável’; Flamengo vê dificuldade por conta do fim da janela de transferências

About Author

Deixe um comentário

Previous post Palmeiras encaminha renovações com Naves e Fabinho
Next post Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo da volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil