Pular para o conteúdo

Diretoria do Fluminense se revolta com negativa do Botafogo sobre cortesias no Clássico Vovô

  • por
Rio – A diretoria do Fluminense demonstrou certo incômodo com a membros da gestão do Botafogo após a cúpula alvinegra negar ingressos de cortesia para familiares dos jogadores no Clássico Vovô realizado no último domingo, no Estádio Nilton Santos, vencido pelo Tricolor por 1 a 0. A informação é do repórter Victor Lessa.
O repasse de cortesias é algo simples e de praxe principalmente em jogos realizados no Maracanã. O imbróglio com a diretoria do Botafogo, de acordo com a publicação, esquentou os bastidores do Fluminense antes da partida na casa alvinegra.
Antes da partida, para piorar a situação, o ônibus que levava a delegação do Tricolor das Laranjeiras ao Nilton Santos foi atingido por uma garrafa e uma das janelas foi quebrada. Nenhum jogador ou funcionário ficou ferido. 
O Fluminense venceu a partida e, logo após o clássico, provocou o Botafogo nas redes sociais com postagens em inglês, clara referência ao empresário norte-americano John Textor, dono de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Glorioso.

Tricolor venceu o confronto por 1 a 0 e provocou nas redes sociais

Deixe um comentário

Generated by Feedzy