Diretor do Athletico reclama da arbitragem da partida: “Sete minutos exagerados”

EMANUEL MARTINS: Neste domingo (16), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Ligga Arena, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Tite, que não contou com a presença do treinador Rubro-Negro, empatou pelo placar de 1 a 1, após sofrer um gol aos 44 minutos da segunda etapa e buscar o empate, praticamente no último lance do jogo, com o garoto Evertton Araújo.

Você precisa saber:

Diretor do Athletico reclama da arbitragem da partida: “Sete minutos exagerados”
Cuca, treinador do time paranaense, foi expulso reclamação para o árbitro Anderson Daronco, após o gol do Mais Querido nos acréscimos
Evertton Araújo garantiu empate do Flamengo, praticamente no último lance do jogo

Diretor do Athletico reclama da arbitragem da partida: “Sete minutos exagerados”

Quando tudo indicava uma derrota para o Athletico, após o gol de pênalti marcado por Fernandinho, já aos 44 minutos do segundo tempo, o volante de apenas 21 anos, Evertton Araújo, marcou de cabeça, o gol que manteve o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro.

O time buscou o empate até o final do jogo e chegou ao seu sétimo jogo sem perder na temporada. Mesmo com a sequência de partidas seguidas com vitória sendo quebrada, o time soube se portar, mesmo com nove desfalques na partida.

André Mazzuco, que é diretor de futebol do Athletico, criticou a arbitragem da partida, em pronunciamento feito após o duelo de hoje, confira.

“Mais uma vez lamentar sobre o que a gente viu aqui. Uma arbitragem que já tem um histórico negativo, inclusive nos jogos do Athletico contra o Flamengo. Problemas no passado que voltam a se repetir. Sete minutos exagerados, depois mais um, sem motivos, e não finalizando a partida após o tempo estabelecido, quando a bola saiu. Sensação que só acabaria quando empatassem“.

“Em um jogo tão importante, valendo a liderança do campeonato, a CBF escala um árbitro que está suspenso pela Conmebol por erros graves. Fica a pergunta, qual o critério?”

Anderson Daronco relatou na súmula, ofensas de dirigentes do Athletico

“Informo que após o termino da partida, no túnel de acesso, vieram em direção a equipe de arbitragem vários diretores e atletas protestando de maneira ofensiva, sendo contidos pelo policiamento. Informo que foi identificado o diretor do Club Athletico Paranaense, o sr. Paulo Miranda, por vir em direção a equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: “Você é ladrão, seu safado, vai tomar no cu, seu filho da puta, vai fazer reciclagem”. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida.

Informo que foi identificado o diretor do Club Athletico Paranaense, sr. André Mazzuco, por vir em direção a equipe de arbitragem no túnel de acesso aos vestiários proferindo as seguintes palavras: ” Você é um babaca, seu vagabundo, safado, vai tomar no cu”. Informo que o mesmo foi contido pelo policiamento da partida”.

Próximo compromisso do Flamengo

Após o empate com o Athletico, que culminou na queda da equipe para a segunda colocação, por conta da vitória do Botafogo sobre o Grêmio, o Flamengo já retorna ao Rio de Janeiro, onde tem atividades marcadas para segunda-feira (17). Sob o comando de Tite, os jogadores darão início a preparação para a partida contra o Bahia, marcada para a próxima quinta-feira (20), no Maracanã.

A estrela do #GarotoDoNinho @evertton_03 brilhou e ajudou o Mengão a conquistar um ponto na Arena. #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/MgXl4dObe8

— Flamengo (@Flamengo) June 16, 2024

Cuca, treinador do time paranaense, foi expulso reclamação para o árbitro Anderson Daronco, após o gol do Mais Querido nos acréscimos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Carpini vence com o Vitória pela primeira vez e revela: “Feliz e aliviado”
Next post Matheus Bachi comenta atuação da arbitragem e destaca torcida do Flamengo: “Foi fera demais”