Diretor de relações externas do Flamengo critica Felipe Melo: “Frouxo”

EMANUEL MARTINS: Afastado do departamento de futebol do Flamengo, o diretor de relações externas Cacau Cotta, gravou um vídeo após o duelo entre Fluminense e Atlético Goianiense, no Maracanã, no último sábado (15), pelo Brasileirão, detonando o zagueiro do tricolor carioca, Felipe Melo, que foi expulso na partida contra o time do centro-oeste.

Você precisa saber:

Diretor de relações externas do Flamengo critica Felipe Melo: “Frouxo”
Cacau Cotta detona o zagueiro do Fluminense, após agressão do jogador ao assessor de imprensa do Atlético Goianiense
Defensor do Fluminense agrediu assessor de imprensa e Cacau Cotta relembrou caso do jogador, com Pedro, atacante do Flamengo

Diretor de relações externas do Flamengo critica Felipe Melo: “Frouxo”

Após o segundo gol do Atlético Goianiense, na noite de ontem, Felipe Melo agrediu o assessor de imprensa do time goiano, que estava comemorando a vitória da equipe, depois do acontecido, Cacau Cotta aparecer em vídeo, criticando o atleta do Fluminense, confira.

“Queria deixar um recado aqui para o Felipe Melo, que pegou hoje, um funcionário do Atlético Goianiense pelas costas. Deixa de ser frouxo rapaz, você fez com Pedro (atacante do Flamengo) e não vai fazer com mais ninguém. Sabe por que? Isso aí é atitude de um cara que é ex-jogador, para e vai para o ringue meu irmão, desafia alguém no ringue, para com isso cara, tá feio para você, você é um atleta, jogador de Seleção Brasileira, você está se diminuindo cara. Meu irmão, enfrenta um homem, para com essa molecagem, seu frouxo”.

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, detona Felipe Melo após o jogador do Fluminense agredir funcionário do Atlético-GO por trás:

“Deixa de ser frouxo. Isso é atitude de ex-jogador. Para com essa molecagem, seu frouxo!”

Reprodução pic.twitter.com/Iasdve37EL

— Planeta do Futebol (@futebol_info) June 16, 2024

Após o jogo de ontem, Fernando Diniz revela que não viu atitude do zagueiro da equipe

“Eu lido bem com isso (emocional da equipe), o Felipe Melo é um cara que tenho relação positiva, tenta defender o clube. Não vi o lance, se exagerou, pode ter acontecido. Mas é um cara que veste a camisa do Fluminense de corpo e alma. É saber colocar a cabeça no lugar. Normalmente, se perde a cabeça quando a torcida começa a vaiar, e isso é uma oportunidade de crescer nesse momento”.

Athletico e Flamengo

Após derrotar o Grêmio na última quinta-feira (13), no Estádio do Maracanã e vencer os gaúchos por 2 a 1, o Mais Querido terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o time do técnico Tite, viaja até Curitiba, para encarar o Athletico, na Ligga Arena, em duelo válido pela 9ª rodada da competição. Rubro-Negro carioca tenta manter a liderança do torneio.

Flamengo busca manter invencibilidade como visitante no Campeonato Brasileiro

O Mais Querido enfrentará uma das equipes que mais tem encarado nos últimos anos, além do Brasileirão, os times já se esbarraram pela Libertadores e principalmente na Copa do Brasil.

Como visitante no Campeonato Brasileiro, o time ainda não foi derrotado e busca manter invencibilidade e a liderança da competição. Com 17 pontos, a equipe se vê ameaçada por Bahia, Botafogo, o próprio Athletico, São Paulo e Palmeiras, que podem ultrapassar ou chegar a mesma pontuação do Rubro-Negro, em caso de tropeço da equipe neste domingo.

Desfalques do Flamengo para o jogo deste domingo

Erick Pulgar (Convocado pelo Chile na Copa América)
De La Cruz (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Arrascaeta (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Varela (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Matías Viña (Convocado pelo Uruguai na Copa América)
Allan (Lesão no músculo posterior da coxa direita)
Ayrton Lucas (Lesão no músculo posterior da coxa esquerda)
Everton Cebolinha (Incômodo na perna direita)
Igor Jesus (Entorse grave no tornozelo esquerdo)

Além desses nove atletas que não estarão à disposição, o próprio Tite não estará a beira do campo e o camisa 9 e artilheiro do time, Pedro, é dúvida, tendo em vista que não treinou no último sábado (15). Gabigol pode ser o substituto do centroavante.

Provável escalação do Flamengo

Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz e Gerson; Luiz Araújo, Lorran e Bruno Henrique; Pedro.

Cacau Cotta detona o zagueiro do Fluminense, após agressão do jogador ao assessor de imprensa do Atlético Goianiense

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo pode alcançar seu melhor início de Brasileirão, na era dos pontos corridos
Next post Flamengo busca manter invencibilidade como visitante no Brasileirão