Diniz sai em defesa de Wellington no Fluminense: ‘É um grande cara, com muito valor’

Read Time:1 Minute, 3 Second
O Fluminense já vencia o Avaí por 2 a 0, pelo Brasileirão, quando Fernando Diniz resolveu colocar Wellington em campo, e a torcida vaiou a opção. Homem de confiança, o volante recebeu o apoio do treinador, que não aprovou a reação dos tricolores no Maracanã.
“A torcida tem todo direito de questionar. Mas temos que ter cuidado. Entrar e ser vaiado com o time ganhando, assim que vamos matando o jogador no futebol brasileiro. É um grande cara, com muito valor, jogou em times grandes e consegue jogar com uma pressão dessa, ele é forte. Não quer dizer que ele vai jogar de titular, mas é uma pessoa digna, como os outros, Pineida e William, também são. Às vezes as pessoas passam por momentos ruins”, afirmou.
Titular nas últimas partidas, Wellington perdeu a vaga de titular para Nonato contra o Avaí, mas segue bem cotado com o treinador, apesar de nunca ter caído nas graças da torcida desde que foi contratado, em 2021.
“Ele tem passe, participa do jogo, é corajoso. Jogador não é só tática, tem que ter fome, coragem, e ele é bom jogador, tanto que jogou grande parte da sua carreira em times grandes”, completou Diniz.

Treinador pediu cuidado à torcida, que vaiou volante antes de entrar no segundo tempo

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Dirigente do Flamengo revela que fez ligações diárias para Cebolinha: ‘Vai dar muito certo’
Next post Narrador da Globo exalta vitória do Botafogo sobre Internacional e define partida como ‘épica’
Generated by Feedzy