Diniz completa dois anos de Fluminense em meio a momento mais difícil em passagem

Rio – Nesta terça-feira, Fernando Diniz irá completar dois anos à frente do Fluminense. A segunda passagem do treinador pelo Tricolor o colocou como um dos ídolos da história do clube, porém, em meio a esse aniversário, o comandante vive seu momento mais complicado neste período e necessita de uma reação para dar ao clube carioca alguma esperança de dias melhores em 2024.
No último domingo, o treinador voltou ao palco da sua derrota mais marcante pelo Fluminense nesta segunda passagem, o Neo Quimica Arena, quando em 2022, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 3 a 0 e foi eliminado pela semifinal da Copa do Brasil. O placar e o tropeço foram iguais e como naquele momento, Diniz terá que recuperar as forças para dar uma nova cara à sua equipe.
O Fluminense vem colecionando problemas na temporada. Além do aproveitamento ruim, com apenas seis vitórias em 16 partidas, sob o seu comando, o Tricolor ainda tem enfrentado sequências de lesões e também problemas internos relacionados a indisciplina. São essas dificuldades que Diniz terá que lidar.
No meio de tantos situações complicadas, o Fluminense tem três competições para disputar, sendo duas delas com fases importantes já neste momento. Pela Copa do Brasil, uma competição eliminatória e na fase de grupos da Libertadores três jogos para selar a classificação ou para amargar uma eliminação que seria catastrófica para o atual campeão da América.

No último domingo, treinador retornou ao local de derrota mais difícil que viveu no Tricolor

About Author

Deixe um comentário

Previous post Landim nega acordo por renovação com Gabigol e vê suspensão ‘desproporcional’
Next post ATLÉTICO x SPORT pela Copa do Brasil; Onde assistir, raio-x do duelo e mais