Dia de Flamengo! Saiba onde assistir e todos os detalhes da partida contra o Athletico-PR

Após a eliminação frustrante nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol, na última quinta-feira (26), o Flamengo volta a campo neste domingo (29), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Com o título cada vez mais longe, o Rubro-Negro precisa vai atrás dos três pontos para se recuperar na competição.

O que você precisa saber:

Flamengo volta a campo neste domingo (29) após eliminação na Libertadores
Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico-PR pela 28ª rodada
A bola vai rolar às 20h (de Brasília) no Maracanã

Onde assistir, AO VIVO, Flamengo x Athletico-PR

Em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida entre Flamengo e Athletico-PR, está marcada para começar às 20h (de Brasília), no Maracanã. Por conta da má fase e os últimos resultados do Rubro-Negro carioca, os ingressos para o confronto não foram esgotados e para os torcedores que não forem ao estádio, o jogo terá transmissão do Canal Premiere.

Como chega o Flamengo

Para o duelo deste domingo (29) contra o Athletico-PR, Tite deve poupar alguns jogadores por conta do desgaste físico e pensando no duelo da semifinal da Copa do Brasil com o Corinthians no meio de semana. Desta forma, o Rubro-Negro deve entrar em campo com um time misto.

De acordo com o portal ‘GE’, serão oito mudanças em relação ao time que enfrentou o Peñarol. A principal novidade fica por conta de Gabigol, que volta a ser titular depois de quase dois meses. Além do camisa 99, o Rubro-Negro deve ter mudanças em todos os setores.

Sendo assim, um provável Flamengo para entrar em campo tem: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Alcaraz e Gerson; Matheus Gonçalves, Gonzalo Plata e Gabigol.

Gabigol em treino pelo Flamengo no CT Ninho do Urubu – Foto: Gilvan de Souza /CRF

Como chega o Athletico-PR

Em crise e próximo da zona de rebaixamento, o Athletico-PR anunciou na última quarta-feira (25) Lucho González como o mais novo treinador. O argentino chega para substituir o uruguaio Martin Varini, demitido após o empate de 0 x 0 com o Criciúma, pela 27ª rodada.

O treinador ficou apenas três meses no clube e registrou nove vitórias, seis derrotas e quatro empates, em 19 jogos disputados, com um aproveitamento de 54%.

Segundo pior time do returno, o Athletico chega para o duelo diante do Flamengo vivendo um dos piores momentos da temporada. Além de ter trocado de técnico, o time não vence há sete rodadas no campeonato. A última vitória ocorreu no dia 28 de julho, ou seja, há dois meses.

Lucho González, novo técnico do Athletico-PR — Foto: Cahuê Miranda/Athletico

Sequência de sete partidas sem vencer do Athletico

22/9 – Criciúma 0 x 0 Athletico-PR – 27ª rodada
14/9 – Athletico-PR 1 x 1 Fortaleza – 26ª rodada
1/9 – Athletico-PR 0 x 1 Palmeiras – 25ª rodada
26/8 – Vasco 2 x 1 Athletico-PR – 24ª rodada
18/8 – Athletico-PR 1 x 2 Juventude – 23ª rodada
11/8 – Internacional 2 x 2 Athletico-PR – 22ª rodada
4/8 – Athletico-PR 0 x 2 Grêmio – 21ª rodada

Provável escalação

Mycael; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Christian (Praxedes) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani (Pablo).

Escala completa da arbitragem

Para o duelo deste domingo, a CBF escolheu Davi de Oliveira Lacerda como o árbitro principal, que terá Alex Ang Ribeiro e Alex dos Santos como assistentes, além de Igor Junio Benevenuto de Oliveira no comando do VAR.

Arbitro principal: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Arbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Arbitro Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Quarto Arbitro: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

AVAR2: Vinicius Gomes do Amaral (MG)

Assessor: Marcelo Rogerio (SP)

Duelo deste domingo (29) é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Saiu – Com Gabigol entre os titulares, Flamengo está escalado para enfrentar o Athletico-PR no Brasileirão
Next post Augusto Melo perde a paciência no Corinthians e detona a CBF após derrota