Deputado aciona Ministério Público do Trabalho por demissão de roupeiro do Flamengo

Roupeiro Clebinho deixou o Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

METRÓPOLES: Por Eduardo Barretto e Bruna Lima

O deputado Felício Laterça, do PP do Rio de Janeiro, acionou o Ministério Público do Trabalho do estado contra o Flamengo, depois que o clube demitiu um funcionário que é pré-candidato a deputado estadual.

O roupeiro Cleber Reis foi demitido nesta segunda-feira (4/7) após ter sua candidatura confirmada pelo PP. Com 20 anos de clube, Clebinho, como era chamado, foi obrigado por dirigentes a escolher a carreira pública ou o time.

No documento ao MPT-RJ, Laterça alegou que o episódio envolve “interesses políticos e assédio moral”. O parlamentar argumentou que o acúmulo de cargos públicos e funções dentro do clube já acontece no Flamengo. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, é vereador na Câmara Municipal do Rio. O presidente do clube, Rodolfo Landim, quase se tornou conselheiro da Petrobras neste ano.

Em maio, o Flamengo rejeitou aprovar uma norma que proibiria que funcionários e dirigentes se candidatassem a cargos políticos.

O post Deputado aciona Ministério Público do Trabalho por demissão de roupeiro do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

METRÓPOLES: Por Eduardo Barretto e Bruna Lima O deputado Felício Laterça, do PP do Rio de Janeiro, acionou o Ministério Público do Trabalho do estado contra o Flamengo, depois que o clube demitiu um funcionário que é pré-candidato a deputado estadual. O roupeiro Cleber Reis foi demitido nesta segunda-feira (4/7) após ter sua candidatura confirmada
O post Deputado aciona Ministério Público do Trabalho por demissão de roupeiro do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Contratação de grande valia”, diz Dorival Jr sobre Vidal
Next post Pedro leva bola de Flamengo 7×1 Tolima para a casa