Declaração de Fábio incomodou Diniz, mas goleiro seguirá titular no Fluminense
“Vimos, através desta nota, repudiar veementemente a declaração do funcionário do clube, o Fábio. Nossa torcida é soberana para vaiar e protestar quando bem entender, não é o jogador que tem que achar qual é o momento para isso. Nossa torcida apoiou o time durante toda a temporada, seja em casa ou fora dela, quando esgotamos o setor destinado aos visitantes em diversos momentos, mesmo após eliminações vexatórias. Mas a paciência esgotou!
E esgotou, mais ainda, depois de termos visto um jogador que falhou em jogos decisivos tomar essa atitude. Funcionário, você tem 42 anos e sabe bem o que é trabalhar em um time grande!
Estamos cansados de atitudes de jogadores que não têm história no clube e se acham no direito de cobrar torcedores pelas suas atitudes, quando estes mesmos torcedores são os que pagam o ingresso e o plano de sócio. O que vocês estão querendo criar com isso??? O Fluminense não é brincadeira, nem colônia de férias para jogadores velhos virem aproveitar a pré-aposentadoria com tranquilidade. Se estão insatisfeitos, vazem!
O Fluminense, através da sua diretoria, fez um bom investimento em contratações, mas contratou mal. Inadmissível nossos reforços de meio de temporada serem MARRONY e ALLAN (que ainda nem jogou), isso sem citar os de início (9 milhões no lateral da Moldávia que consegue ser reserva de um atacante improvisado). Elenco desbalanceado que está pagando o preço nessa reta final.
Estaremos juntos, como sempre estivemos, mas o papo é um só: IDA DIRETA PARA A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO!”
Tricolor vive momento ruim no Brasileirão