De volta após punição, Cristiano Ronaldo comemora vitória do Manchester United: ‘Juntos’

A volta de Cristiano Ronaldo após cumprir uma punição dada pelo próprio clube não poderia ter sido melhor. Nesta quinta-feira, o atacante foi titular do Manchester United no jogo contra o Sheriff, válido pela Liga Europa, e ainda marcou o último gol da vitória por 3 a 0. Nas redes sociais, o português comemorou o resultado positivo.  
“Grande esforço de equipa e uma boa vitória. Nos ficamos juntos. Vamos, United”, escreveu Cristiano Ronaldo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Com os três pontos, os Red Devils já estão matematicamente classificados para a fase mata-mata da Liga Europa. No entanto, como o United ocupa hoje a segunda colocação, precisaria enfrentar um time que foi eliminado da Liga dos Campeões para garantir vaga nas oitavas de final. O primeiro colocado do grupo – no caso o Real Sociedad – garante vaga direta. 

RELEMBRE A PUNIÇÃO DADA AO JOGADOR

Vale lembrar que Cristiano estava punido porque se recusou a entrar em campo no jogo contra o Tottenham, válido pelo Campeonato Inglês, que aconteceu no dia 19 deste mês. O português, inclusive, ainda foi para os vestiários antes da partida acabar naquela oportunidade.
Assim, Cristiano foi afastado e perdeu o compromisso seguinte do United, contra o Chelsea, em Londres, também pela Premier League. Após o anúncio de que recebeu essa punição, o próprio atacante se manifestou nas redes sociais para dizer que sempre tenta dar o exemplo para os jovens jogadores, mas que “às vezes o calor do momento leva a melhor”. Além disso, na época, ele destacou que apoiará seus companheiros e que todos precisam se manter unidos (relembre aqui). 

O português voltou ao time titular após cumprir um jogo de suspensão dada pelo próprio clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Presidente do Flamengo descarta comemoração em caso de título na Libertadores: ‘Não adianta nem ir ao aeroporto’
Next post “Bagre de estimação”; Torcida do Coritiba não para em Warley e aponta ‘teimosias’ de Guto Ferreira