De saída do PSG, Rafinha Alcântara recebe proposta de dois clubes

  • por

Rafinha Alcântara no Barcelona – Foto: Getty Images

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O meia brasileiro Rafinha Alcântara está de saída do PSG e dois clubes estariam interessados no jogador brasileiro, de acordo com o portal GOAL. A equipe francesa teria recebido o contato do Celta de Vigo, da Espanha e da Fiorentina, da Itália, pelo jogador.

No Brasil, o Flamengo fez uma investida pelo jogador que teria informado ao clube carioca que tem o desejo de permanecer na Europa por mais um tempo antes de retornar ao futebol brasileiro. O meio-campista de 29 anos tem contrato até a metade de 2023 com o clube parisiense.

No entanto, mesmo com mais um ano de contrato, o desejo do PSG é negociar o brasileiro de maneira definitiva, pois no final do ano o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Tricolor de graça ao final do seu vínculo.

Rafinha Alcântara já esteve no Celta de Vigo
O jogador brasileiro teve duas temporadas com a camisa do Celta de Vigo, sendo uma em 2013/2014 e outra em 2019/2020. No entanto, para fechar uma terceira passagem pelo clube, Rafinha Alcântara precisa abrir mão de uma quantia considerável de salários.

Além dos dois clubes citados, dois times da Premier League consultaram a situação do jogador, no entanto, a identidade dessas equipes não foram reveladas. De acordo com o site Transfermarkt, o meia brasileira estaria avaliado hoje em 9 milhões de euros, um valor próximo dos R$ 45 milhões.

Na última temporada, Rafinha Alcântara esteve atuando na Espanha, com a camisa da Real Sociedad, por empréstimo, onde atuou em 21 jogos, marcou um gol e deu 3 assistências. Agora, o jogador espera encaminhar o seu futuro, ainda em solo europeu.

O post De saída do PSG, Rafinha Alcântara recebe proposta de dois clubes apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Roni Molinari O meia brasileiro Rafinha Alcântara está de saída do PSG e dois clubes estariam interessados no jogador brasileiro, de acordo com o portal GOAL. A equipe francesa teria recebido o contato do Celta de Vigo, da Espanha e da Fiorentina, da Itália, pelo jogador. No Brasil, o Flamengo fez uma investida
O post De saída do PSG, Rafinha Alcântara recebe proposta de dois clubes apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário