De La Cruz elogia elenco e sonha com a Glória Eterna: “Temos um grande plantel”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo já conhece os seus adversários e os dias que entrará em campo pela Libertadores, na última segunda-feira (18), foram definidos os grupos da principal competição da América do Sul e o Rubro-Negro vai encarar os seguintes times pelo grupo E: o Bolívar, da Bolívia, o Millonarios, da Colômbia e o Palestino, do Chile.

Você precisa saber:

De La Cruz elogia elenco e sonha com a Glória Eterna
Meia uruguaio concedeu entrevista para a Conmebol e fez elogios aos torcedores do Flamengo que pediram a sua chegada
O jogador caiu nas graças da torcida Rubro-Negro neste início de temporada

De La Cruz elogia elenco e sonha com a Glória Eterna

Desde agosto de 2017 atuando no River Plate, o meia uruguaio De La Cruz, está acostumado em disputar a Libertadores, além disso, o jogador foi campeão da competição, no ano de 2018, em cima do Boca Juniors.

Após seis anos e meio no clube argentino, o jogador decidiu se mudar, com destino para o Rio de Janeiro, mais especificamente o Flamengo e o uruguaio já caiu nas graças da torcida Rubro-Negra, tendo em vista que o atleta tomou conta da posição e vem colecionando bons jogos no início do ano.

Em entrevista para a Conmebol, o jogador falou sobre a chegada dele no Mais Querido, além disso, elogiou a torcida e fez questão de destacar o grande elenco que o Flamengo tem para as disputas dos torneios neste ano.

Torcida do Flamengo

Estão loucos da cabeça, são muito passionais, vivem de uma forma muito particular. Me demonstraram muitíssimo carinho no momento em que cheguei e inclusive antes de chegar. Me “coparam” (tomaram) as redes sociais pedindo que eu viesse. Uma vez aqui, eles seguem me demonstrando esse carinho. Não só comigo, mas também com meus companheiros. Acredito que é muito importante para que todos sintam o apoio da nação, como dizem aqui. Vai ser importante para os nossos objetivos.

O atleta ainda fez questão de reiterar o bom elenco a equipe tem para a disputa da competição.

“Gabi brinca, Giorgian igual, mas sempre com respeito e numa boa onda. Creio que a união do grupo e com a participação de todos vai ser muito importante para conquistar todos os objetivos traçados para esse semestre. Temos um grande plantel, uma grande comissão técnica e, junto com os diretores, vamos nos alinhar pelo mesmo objetivo e tratar de conseguir“.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Expectativa de jogar a Libertadores pelo Flamengo

“Em três ou cinco minutos, tudo se foi abaixo. Aconteceu de o Flamengo ganhar, e a partida foi muito equilibrada. Fizemos uma grande Libertadores e eu também. Eles tinham sofrido pouco e com a gente sofreram mais do que realmente tinha sofrido durante a Libertadores. Obviamente que agora há a expectativa de conquistá-la também com os que me fizeram sofrer em 2019 (risos), me fizeram chorar um pouquinho porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma final da Libertadores”.

Estreia na Libertadores

O Flamengo estreia na Libertadores no dia 02 de abril, às 19h, contra o Millonarios, no Estádio El Campín.

Meia uruguaio concedeu entrevista para a Conmebol e fez elogios aos torcedores do Flamengo que pediram a sua chegada

About Author

Deixe um comentário

Previous post ‘Prazo’ para Maurício deixar o Internacional acaba de ser revelado por jornalista
Next post Gabigol sonha com artilharia da história da Libertadores: “É possível”