De acordo com jornalista, declaração de Marcos Braz irritou os jogadores do Flamengo
Além da goleada dolorida de 4 a 1 sofrida para o Botafogo no último domingo (18), outro fator fez o clima interno no Flamengo pesar. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma declaração de Marcos Braz na zona mista no Nilton Santos, revoltou os jogadores do elenco rubro-negro.
O que você precisa saber:
Flamengo sofreu goleada de 4 a 1 para o Botafogo no último domingo (18)
Após a partida, Marcos Braz subiu o tom para falar sobre possível saída de Fabrício Bruno
Declaração do dirigente sobre o sonho do zagueiro revoltou os jogadores
Declaração não pegou bem
Após a derrota para o Botafogo no último domingo (18), Marcos Braz falou com a imprensa sobre a possível saída de Fabrício Bruno e rebateu a declaração do zagueiro sobre ainda ter o sonho de jogar na Europa. Entretanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a fala do dirigente irritou os jogadores rubro-negros internamente.
“Ele (Fabrício Bruno) teve o tempo para realizar o sonho dele, que era ter ido para Inglaterra. Ele não quis ir. Agora, a gente está esperando uma segunda proposta. Se a proposta for boa para o Flamengo e a gente entender que deva vender, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor e não o sonho de ninguém“, afirmou Marcos Braz na zona mista pós-jogo.
Veja a declaração do dirigente:
Marcos Braz falou sobre a declaração de Fabrício Bruno de realizar seu sonho de jogar na Europa. O zagueiro tem proposta do Rennes.
“Ele teve o tempo de ter o sonho dele quando chegou proposta da Inglaterra (West Ham) e não quis ir. O que importa agora é o sonho do torcedor.” pic.twitter.com/pi05de8IZD
— Lucas Pires (@opireslucas) August 19, 2024
Marcos Braz comentou sobre Fabrício Bruno já ter tido a oportunidade de realizar o sonho de jogar na Europa pelo fato do zagueiro ter recusado a proposta que recebeu do West Ham no início do ano. Vale lembrar que entre Flamengo e o clube inglês chegou a ficar tudo acertado, mas o zagueiro desistiu da transferência e continuou no Brasil.
Sonho de Fabrício Bruno
A palavra “sonho” citada por Marcos Braz sobre Fabrício Bruno se deu pelo fato de que na última quinta-feira (15), após a partida contra o Bolívar no Maracanã, o zagueiro falou sobre a possibilidade de se transferir para a Europa e deixou claro que o sonho continua vivo.
“Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista“, disse o zagueiro.
Veja a declaração do zagueiro:
Fabrício Bruno, que tem conversas encaminhadas com o Rennes, da França, fala sobre a negociação.
“Sonho é pra ser vivido” pic.twitter.com/511HstzJcy
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) August 16, 2024
Próximo compromisso do Flamengo
Sem tempo para lamentar, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude 3.600m em La Paz. O duelo é válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A equipe de Tite tem vantagem por ter vencido a ida por 2 a 0 no Maracanã na última quinta-feira (15).
Flamengo no Brasileirão
Com a vitória do Palmeiras no último minuto sobre o São Paulo, o Alviverde chegou aos mesmos 41 pontos do Flamengo mas fica na frente por conta do saldo de gols (12 contra 11). O Rubro-Negro só foi ultrapassado por conta da goleada sofrida. Se tivesse perdido por um ou dois de diferença, a equipe teria se mantido na terceira colocação.
Apesar de ainda ter um jogo a menos em relação ao Botafogo, o rival carioca abriu cinco pontos de diferença para o Mais Querido na classificação. Assim como o Flamengo, o Fortaleza, que está em segundo, também tem uma partida por fazer.
Modo de falar do dirigente sobre o sonho de Fabrício Bruno jogar na Europa revoltou o elenco