David Luiz vira dúvida para novo duelo contra o Atlético-MG

  • por

David Luiz, do Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Na quarta-feira (22), o Flamengo volta a campo diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, que será realizado no Mineirão, o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se terá o zagueiro David Luiz à disposição, visto que o defensor está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e não treinou com bola nesta segunda-feira (20), no CT Ninho do Urubu.

É importante destacar que David Luiz sentiu dores na última quarta-feira (15), durante a vitória rubro-negra diante do Cuiabá, por 2 a 0, pelo Brasileirão. No dia seguinte, o zagueiro realizou exames sob supervisão do Departamento Médico e foi constatado um edema no músculo posterior da coxa direita, e o defensor iniciou tratamento desde então.

Enquanto David Luiz permanece se recuperando de lesão muscular, o zagueiro Fabrício Bruno teve avanço positivo durante os treinamentos e deve retornar ao Flamengo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Caso o camisa 15 entre na lista de relacionados, o técnico Dorival Júnior terá cinco zagueiros à disposição para o clássico interestadual: Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno.

A partida entre Flamengo e Atlético-MG será disputada nesta quarta-feira (22), no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e será exibido pela Rede Globo, na TV aberta.

O post David Luiz vira dúvida para novo duelo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Na quarta-feira (22), o Flamengo volta a campo diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, que será realizado no Mineirão, o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se terá o zagueiro David Luiz à disposição, visto que o defensor está se
O post David Luiz vira dúvida para novo duelo contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário