Cristiano Ronaldo descarta adeus da seleção portuguesa na Copa: ‘Quero jogar a Euro’
Ao receber o prêmio “Quinas de Ouro”, maior honraria para jogadores e treinadores portugueses oferecido pela Federação Portuguesa, em seu caso por ser o maior artilheiro de todos os tempos pelo país, com 117 gols, ele garantiu que seu caminho na seleção “ainda não acabou.”
“É uma honra receber um prêmio dessa magnitude e ser o artilheiro da equipe de todos os tempos, nunca pensei que conseguiria”, afirmou Cristiano Ronaldo. “Quero agradecer a todos que foram importantes na minha carreira. Acabou? Eles ainda vão tirar um pouco mais de carga do Cris. Quero fazer parte deste Mundial e do Europeu também, vou assumir desde agora”, disse o camisa 7.
O atacante do Manchester United está com 37 anos. Na Eurocopa da Alemanha – Portugal ainda precisará disputar as eliminatórias para a competição – terá 39 e espera por um adeus em grande estilo. Atualmente são 189 partidas defendendo a camisa de Portugal e os impressionantes 117 gols.
Cristiano Ronaldo agradeceu a seus companheiros de seleção portuguesa, aos treinadores e familiares por ajudá-lo a seguir cravando marcas históricas. “Juntos seguiremos batendo todos os recordes possíveis.”
Atacante, de 37 anos, segue fazendo planos para a carreira