Cristiano Ronaldo comunica desejo de deixar o Manchester United e empréstimo é possibilidade
Rio – A presença de sir Alex Fergunson, ex-treinador do Manchester United, que dirigiu o clube por 27 anos, foi suficiente para convencer Cristiano Ronaldo. De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o português, de 37 anos, oficializou o seu desejo de deixar o clube inglês e não disputar pelos Red Devils a próxima temporada europeia.
O interesse de Ronaldo tem esbarrado na falta de interesse de um novo clube. Apenas o Atlético de Madrid desejaria a contratação do português, porém, os valores são considerados muito altos. O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, mostrou pessimismo com um possível acordo.
“É quase impossível. Não sei quem inventou essa história. Os rumores são rumores e devem ficar onde estão, porque, se continuam aumentando, parecerá que são reais, e não são”, afirmou.
Segundo a rádio espanhola “Cope”, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, sugeriu que o United empreste o atacante por um ano, com a contrapartida de uma renovação até o meio de 2024.
O desejo do craque de deixar o Manchester United está no fato de que Cristiano Ronaldo quer disputar novamente a Liga dos Campeões na próxima temporada europeia. A equipe inglesa não conseguiu se classificar para a competição. Na temporada passada, o português já não pode participar do torneio.
Atacante, de 37 anos, não quer seguir no clube inglês