Craque Neto crava Atlético-MG campeão da Copa do Brasil sobre o Flamengo: “Vou torcer muito”
Parece que o Craque Neto ainda não aceitou a eliminação do Corinthians para o Flamengo na Copa do Brasil. Isso porque, além de criticar Marcos Braz, dirigente do Rubro-Negro, o comentarista corintiano cravou que o Atlético-MG será o campeão da competição sobre o Mais Querido.
O que você precisa saber:
Flamengo eliminou o Corinthians e garantiu vaga na final da Copa do Brasil
Rubro-Negro segurou empate mesmo com um homem a menos desde o primeiro tempo
Craque Neto declarou torcida para o Atlético-MG e cravou título do clube mineiro sobre o Rubro-Negro
“Eu vou torcer muito, e vou acender as velas para Nossa Senhora Aparecida para dar Atlético. O Flamengo é colocado pela gente como melhor elenco, mas não joga bem hoje. O Flamengo tem mais opções, mas eu estou achando que o Galo vai levar essa parada. Algo me diz que o Atlético-MG vai ser campeão da Copa do Brasil“, afirmou o ex-jogador durante o programa Apito Final, da ‘Band’.
Críticas a Marcos Braz
O duelo entre Flamengo e Corinthians, no último domingo (20), pela Copa do Brasil, deu o que falar dentro e fora de campo. Marcos Braz, dirigente do Flamengo, condenou a postura do time paulista em relação aos artifícios usados para prejudicar a concentração do Rubro-Negro na chegada ao estádio. Já nesta segunda-feira (21), Craque Neto mandou um recado ao vice-presidente de futebol do Mais Querido.
“Vocês rasgaram o regulamento. Usaram e usam até hoje o Maracanã, vocês não tem estádio… E vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data. Parabéns ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece, é esse tipo de dirigente aí. É uma babaquice escutar você“, iniciou Craque Neto.
“Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG que sempre foi prejudicado pela arbitragem carioca desde antes de Cristo. O Galo tem que ficar muito esperto em relação a isso“, finalizou o apresentador.
Declaração de Marcos Braz
Após a partida na Neo Química Arena, o dirigente do Flamengo comentou sobre a possibilidade do Corinthians fazer uma reclamação sobre a arbitragem junto à CBF. De acordo com Marcos Braz, apenas o Rubro-Negro teria motivos para tal ação.
“Voltaremos à CBF. Desde o começo do ano a gente tem ido à CBF e vamos mais uma vez tentar entender principalmente esse lance do Arrascaeta, porque ele já estava na diagonal em direção ao gol e eu acho que o jogador deles fez a falta, só que a interpretação dele (Daronco) foi uma brincadeira“, iniciou Marcos Braz.
“O Corinthians não tem que reclamar de absolutamente nada. Só a gente tem que reclamar. A gente chegou aqui no começo com o som do estádio revertido para dentro do vestiário. Uma loucura que estava lá dentro, não conseguia ouvir absolutamente nada. Choram muito, em relação a arbitragem, a mudança de datas… Isso acaba prejudicando“, finalizou.
Apelação do Corinthians
De acordo com informações do ‘SporTV’, o Flamengo teve que lidar com alguns problemas ao chegar na Neo Química Arena para a decisão contra o Corinthians. Isso porque, os donos da casa apagaram as luzes do vestiário de visitantes e ainda colocaram um som extremamente alto com músicas da torcida alvinegra.
A ação, por sua vez, irritou bastante os dirigentes do Flamengo, que ameaçaram retornar para o ônibus com o elenco caso a situação não fosse resolvida. A partir daí, as luzes foram acesas depois de um tempo, mas o som continuou alto enquanto Filipe Luís conversava com seus comandados.
Ex-jogador e apresentador afirmou que o Rubro-Negro não vem jogando bem atualmente