Corinthians só foi páreo para o Flamengo na fabricada narrativa da imprensa
David Luiz dando carrinho em Flamengo x Corinthians – Foto: Marcelo Cortes
BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA: Protocolar foi a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores. Duas vitórias sobre o Corinthians, 3 a 0 no placar agregado e nenhum grande susto em 180 minutos de duelo.
O Flamengo chega às semifinais do certame pela terceira vez em quatro temporadas. Um time revitalizado com o comando de Dorival Júnior e contando com o talento de um craque, Arrascaeta!
Foram 431 minutos sem gol do Corinthians na Libertadores. Desde o tento de Adson, aos 19 minutos do (melancólico) empate com o Always Ready, da Bolívia, o time de Vitor Pereira não foi às redes.
Era assim que os corintianos queriam avançar na competição? Em dez jogos apenas duas vitórias e cinco gols, média de meio por peleja. E sem vencer o frágil time boliviano em dois confrontos, com um ponto ganho em seis.
O Flamengo vai encarar o vencedor do duelo argentino entre Vélez Sarsfield e Talleres. Será favorito, independentemente de qual seja o adversário. E nesse duelo das duas maiores torcidas do Brasil, mesmo com toda a narrativa de mística e virada fabricada, os corintianos jamais foram páreo.
O post Corinthians só foi páreo para o Flamengo na fabricada narrativa da imprensa apareceu primeiro em Fla Resenha.
BLOG DO MAURO CEZAR PEREIRA: Protocolar foi a classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores. Duas vitórias sobre o Corinthians, 3 a 0 no placar agregado e nenhum grande susto em 180 minutos de duelo. O Flamengo chega às semifinais do certame pela terceira vez em quatro temporadas. Um time revitalizado com o comando
O post Corinthians só foi páreo para o Flamengo na fabricada narrativa da imprensa apareceu primeiro em Fla Resenha.