Pular para o conteúdo

‘Contra mim, um leão, quero ver agora’, brinca Gabigol com Everton Cebolinha no Flamengo

  • por
Rio – O Flamengo anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), a contratação do atacante Everton Cebolinha. Em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais, é possível ver o encontro do novo camisa 19 com os jogadores do atual elenco do Rubro-Negro. Nos encontros, três cenas chamaram a atenção dos torcedores.
De forma humorada, o atacante Gabigol abraçou Everton e disparou: “Contra mim, um leão, quero ver agora”.
Em seguida, a publicação do clube mostrou o primeiro encontro do atacante com o massagista Denir. Aos 72 anos, o massagista continua com seu amor pelo clube, e, de forma humorada, brincou: “Qualquer coisa fala com o Denir que eu resolvo”. Em seguida, Everton respondeu: “Fiquei sabendo que você é quem manda aqui”, fazendo com que o massagista caísse na gargalhada.
O experiente lateral-esquerdo Filipe Luís foi mais um a brincar com o atacante, e até fez uma “ameaça”: “Não preciso mais marcar ele, mas vai tomar porrada nos treinos.”

CEBOLINHA NA ÁREA!

“Bola” escrever uma história vitoriosa no Mengão! #CebolinhaÉDoMengão pic.twitter.com/UBYMygZiJS

— Flamengo (@Flamengo) June 20, 2022Para trazer Cebolinha de volta ao Brasil, o Flamengo desembolsou cerca de 13,5 milhões de euros (pouco mais de 70 milhões de reais, pela cotação atual). Porém, há metas que podem alavancar o valor para 17.5 milhões de euros.

Camisa 19 também teve primeiro contato com Filipe Luís e com o massagista Denir

Deixe um comentário

Generated by Feedzy