Confederação Brasileira de Basquete anuncia patrocínio de empresa de apostas

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou, nesta semana, o acordo de patrocínio com a Odds & Scouts, empresa de geração de dados para plataformas de apostas esportivas. O contrato é de exclusividade e foi assinado até 2031.
Este é o segundo acordo longo que a CBB assina com uma empresa ligada ao mundo das apostas esportivas. Antes, a entidade havia anunciado contrato com o Galera.bet também até 2031.
“Através desse acordo com a Odds & Scouts, ampliamos nossos parceiros, algo que será fundamental para o basquete brasileiro e seu crescimento nos próximos anos”, afirmou Guy Peixoto, presidente da CBB.

A Odds & Scouts usa tecnologia, inteligência artificial e machine learning para fornecer dados de probabilidade e estatística em tempo real. A empresa também conta com ferramentas de controle, análise de jogos e integridade, que cobrem um grande número de esportes em todo o mundo.

Além dos dados, a Odds & Scouts Brasil também terá a exclusividade do streaming de vídeo para o mercado de apostas esportivas e da geração de “odds” em campeonatos organizados pela CBB, sendo também apoiadora oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Em contrapartida, a CBB receberá, além do aporte financeiro, os serviços de elaboração e fornecimento de estatísticas, dados, relatórios, informações provenientes de probabilidades, pré-jogo e ao vivo, no que tange às Seleções Brasileiras e torneios coordenados e indicados pela confederação, de 2022 até 2031.

Contrato é de exclusividade e foi assinado com validade até 2031

About Author

Deixe um comentário

Previous post Classificação para torneios internacionais deverá definir perfil de reforços do Botafogo para 2023
Next post “Eu tenho que confessar…”; Rodrygo abre o jogo sobre convocação para Copa do Mundo e ‘joga bomba’ para Tite