10/08/2022

VSJF – Noticias do Esporte

Vou Ser Jogador de Futebol

Como lateral, Caio Paulista consegue sequência inédita no Fluminense

1 min read
Rio – Titular na lateral esquerda nas última quatro partidas pelo Fluminense, Caio Paulista conseguiu atuando nesta posição algo que nunca havia conseguido no Tricolor na sua posição de origem. O jogador, de 24 anos, obteve uma sequência de quatro jogos como titular, atuando os 90 minutos pelo clube das Laranjeiras.
Sob o comando de Marcão e Roger Machado no ano passado, o jogador até conseguiu ser titular em mais partidas, mas sempre acabava sendo substituído no segundo tempo, algo que não aconteceu nos últimos jogos. De acordo com o portal “NetFlu”, Fernando Diniz tenta convencer Caio a seguir como lateral-esquerdo de forma definitiva.
Caio Paulista foi importante na vitória sobre o Botafogo. Ele iniciou a jogada e deu o passe para Manoel, que conseguiu se desvencilhar dos zagueiros e do goleiro Gatito para marcar o gol único do clássico do último domingo no Nilton Santos.
Na próxima partida do Fluminense, contra o Corinthians, Caio Paulista pode retornar a posição de origem. Sem poder contar com Michel Araújo e Alan, que chegam para reforçar o setor, e sem Luiz Henrique, que foi vendido ao Betis, Diniz vai quebrar a cabeça para escalar alguém na posição. Além de Caio, Matheus Martins e Willian Bigode são os favoritos para serem escalados no ataque.

Jogador, de 24 anos, vive bom momento no clube carioca

Deixe um comentário

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.
Generated by Feedzy