Com três zagueiros, Atlético-MG também está escalado para a final da Copa do Brasil

Chegou a hora! Assim como o Flamengo, o Atlético-MG também está pronto para entrar em campo pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, na Arena MRV. Precisando correr atrás do resultado, já que o Rubro-Negro está em vantagem no placar após o 3 a 1 no Maracanã. Gabriel Milito manteve o esquema com três zagueiros para a decisão.

O que você precisa saber:

  • Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (10) na Arena MRV
  • Equipes vão entrar em campo pelo segundo jogo da decisão da Copa do Brasil
  • Assim como o Flamengo, Atlético-MG está escalado para a decisão

Escalação do Atlético-MG

Para o duelo decisivo deste domingo (10) contra o Flamengo, o Atlético-MG não terá um dos seus principais jogadores na temporada: o atacante Deyverson. Isso porque o jogador já atuou pela Copa do Brasil pelo Cuiabá. Quem vive a mesma situação é Fausto Vera, que também já participou do torneio pelo Corinthians.

Já no meio campo, Gabriel Milito escolheu o argentino Zaracho para começar como titular. Desta forma, o Atlético-MG vai entrar em campo contra o Flamengo com dois atacantes, da mesma forma que foi no Maracanã, no jogo de ida.

Veja a escalação do Atlético-MG:

Escalação do Flamengo

Para a decisão deste domingo (10) contra o Atlético-MG na Arena MRV, Filipe Luís tem o importante retorno de Luiz Araújo, que está recuperado de lesão na cartilagem do joelho direito e começa no banco. O camisa 7 não ficava disponível desde o dia 15 de dezembro, quando se machucou.

Erick Pulgar volta de suspensão e entra no lugar de Gonzalo Plata. Com isso, Gerson, que atuou na função de volante no jogo do Maracanã é deslocado novamente para o lado direito. Na ponta esquerda, Michael ganhou a preferência e inicia a final, com Bruno Henrique como opção para o decorrer da partida.

Veja a escalação do Flamengo:

Escolha por Michael como titular

Até o último treino do Flamengo antes de embarcar para Belo Horizonte, Filipe Luís ainda tinha uma dúvida no time titular do Flamengo entre Bruno Henrique e Michael. O camisa 27 voltou a ficar à disposição do treinador após cumprir suspensão automático no jogo de ida no Maracanã.

Entretanto, mesmo com Bruno Henrique disponível, Filipe Luís escolher utilizar Michael entre os 11 titulares para o duelo deste domingo (10) contra o Atlético-MG, na Arena MRV. A informação inicial foi do ‘ge.com’ e confirmada pela equipe do FlaResenha.

Desfalques na viagem

Apesar de estarem fora de combate por conta de lesão, Pedro, Everton Cebolinha, Matías Viña e De La Cruz viajaram com o grupo para Belo Horizonte. Além deles, Carlinhos, que não está inscrito na competição por já ter atuado pelo Nova Iguaçu, também estará na Arena MRV.

Isso porque, o Rubro-Negro decidiu levar todo elenco para Belo Horizonte pensando na possibilidade da conquista do título pelo Mais Querido, para que todos possam receber as medalhas e levantar a taça com o grupo.

“Tudo normal. Eu fui ao treino pela manhã, tudo tranquilo. Todos os jogadores possíveis em campo, treinando, todo mundo junto, todo mundo brincando“, iniciou Marcos Braz durante o embarque do Flamengo no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A gente teve o cuidado de trazer o máximo de funcionários do departamento de futebol para vir também, para acompanhar, mesmo que, talvez, todos não possam ir para o estádio. A gente teve essa preocupação, para ter um clima melhor possível. Tenho certeza absoluta que o Flamengo vai fazer um grande jogo e, se Deus quiser, vai dar tudo certo“, completou o dirigente.

Equipes entram em campo neste domingo (10), na Arena MRV, pelo segundo jogo da decisão da competição nacional

About Author

Deixe um comentário

Previous post Caso seja campeão com o Flamengo, Filipe Luís pode alcançar marca histórica no século
Next post Rogério Ceni desabafa e aponta motivo da queda do Bahia: “Não tem o que fazer”