Com perfil próximo ao de Tite, Dorival agrada mais à CBF do que Diniz e Abel para assumir a Seleção

Rio – Fazendo um ótimo trabalho a frente do Flamengo, Dorival Júnior é visto pela CBF como nome “mais interessante” para assumir a seleção brasileira, já que tem um perfil parecido com o de Tite. O treinador deve ganhar ainda mais força para o cargo caso conquiste com o Rubro-Negro o título da Libertadores, no próximo dia 29, contra o Athletico-PR, em Guayaquil. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan, no “UOL”.
O nome de Dorival agrada mais do que o de Fernando Diniz e Abel Ferreira. Pesa contra o técnico do Fluminense o fato de ele ainda não ter conseguido conquistar nenhum título na carreira. Já o treinador português, multicampeão pelo Palmeiras, é visto como um perfil difícil de lidar.
Em evento na última quinta-feira, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, admitiu que o trio é bem cotado para o lugar de Tite, mas não descartou analisar outros nomes.
Apesar de estar de olho em Dorival, a CBF não terá pressa para fechar com o novo treinador. A entidade, inclusive, cogita a possibilidade de começar o ano de 2023 sem um nome definido para suceder Tite.

Entidade vê treinador do Flamengo como nome mais interessante para o cargo após a Copa do Mundo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ex-jogador do Fluminense, Evanilson renova contrato com Porto até 2027
Next post Segundo melhor ataque e sexta pior defesa: números explicam oscilação do Fluminense