Com dores, Renato Augusto faz tratamento e deve desfalcar Fluminense

Rio – O Fluminense comunicou na tarde desta sexta-feira (5) que o meia Renato Augusto está em processo de tratamento de um problema muscular sofrido no jogo contra o Alianza Lima, na última quarta-feira (3). O meia foi substituído no primeiro tempo da estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores por causa de dores na panturrilha esquerda.
“O meia Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores, e iniciou o tratamento do problema muscular no CT Carlos Castilho, nesta sexta-feira”, comunicou o Fluminense.

INFORMAÇÃO: O meia Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Alianza Lima, pela CONMEBOL Libertadores, e iniciou o tratamento do problema muscular no CT Carlos Castilho, nesta sexta-feira.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 5, 2024

Renato Augusto iniciou na equipe titular do Fluminense por conta da ausência de Ganso, que está lesionado. Porém, logo aos 27 minutos de jogo, ele sentiu as dores na panturrilha esquerda e foi substituído por Lima.
O Fluminense vive uma situação complicada sobre o número de jogadores no departamento médico. O Tricolor teve o desfalque de seis jogadores no jogo contra o Alianza Lima por lesão: Germán Cano, Ganso, Keno, Marlon, Manoel e Gabriel Pires. O centroavante e o camisa 10, entretanto, voltaram a treinar nesta sexta-feira (5).
Além deles, Samuel Xavier e Douglas Costa retornaram no jogo contra a equipe peruana após ficar um tempo afastado por conta de outras lesões. Marcelo é outro jogador que também se lesionou em 2024, na partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, contra a LDU.

Meia de 36 anos foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Alianza Lima

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após sugestão de Hamilton, Mercedes não descarta tirar Vettel de aposentadoria
Next post San Lorenzo se desculpa por gesto racista de torcedora contra clube brasileiro