Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo
Aos 29 anos, Rodrigo Caio, que tem contrato até dezembro deste ano, tem seu futuro incerto no Flamengo. Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao clube, o zagueiro soma apenas 27 minutos em campo e não joga desde segunda partida do argentino à beira do gramado, no dia 23 de abril.
O que você precisa saber:
Com contrato no fim, Rodrigo Caio tem futuro incerto no Flamengo e pode deixar o clube
Zagueiro tem apenas 27 minutos em campo desde a chegada de Jorge Sampaoli à equipe
Última partida de Rodrigo Caio foi no dia 23 de abril
Até o momento, Jorge Sampaoli soma 24 partidas no comando do Flamengo. Desse número, Rodrigo Caio não joga desde o segundo jogo do treinador, na derrota de virada diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Na partida, Rodrigo Caio entrou em campo aos 45 minutos do segundo tempo e atuou por 10 minutos, já que a partida foi até os 55.
Antes da partida contra o Internacional, Rodrigo Caio já havia entrado na partida contra o Ñublense, pela Libertadores. O zagueiro foi acionado aos 32 minutos do segundo tempo na partida que acabou aos 49 minutos, ou seja, foram 17 minutos em campo.
Sem espaço na equipe
Rodrigo Caio veio perdendo espaço no time de Jorge Sampaoli já que a rotação preferida do treinador está entre Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira. No último domingo (16), contra o Fluminense, quando David Luiz sentiu dores musculares, quem teve chance de entrar na partida foi Pablo, que ainda não tinha atuado sob o comando de Sampaoli.
O post Com apenas 27 minutos em campo com Sampaoli no Flamengo, Rodrigo Caio tem futuro incerto apareceu primeiro em Fla Resenha.
Aos 29 anos, Rodrigo Caio, que tem contrato até dezembro deste ano, tem seu futuro incerto no Flamengo. Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao clube, o zagueiro soma apenas 27 minutos em campo e não joga desde segunda partida do argentino à beira do gramado, no dia 23 de abril. O que você precisa
O post Com apenas 27 minutos em campo com Sampaoli no Flamengo, Rodrigo Caio tem futuro incerto apareceu primeiro em Fla Resenha.
