Com a Croácia no caminho do Brasil, musa da Copa do Mundo debocha de eliminação do Japão

Catar – A Croácia, da musa Ivana Knoll, está no caminho do Brasil. A seleção europeia eliminou o Japão nos pênaltis, na última segunda, e vai encarar os pentacampeões na próxima sexta, pelas quartas de finais da Copa do Mundo. Após a vitória contra os asiáticos, Ivana não perdeu tempo e deu uma debochada em suas redes sociais.
A musa da Copa publicou um vídeo em que aparece comendo sushi, prato típico japonês, utilizando hashi, os “talheres” de madeira usados não somente no Japão, mas também na Tailândia e na China. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Apenas sushi para o menu de hoje”.
A croata esteve presente no estádio para acompanhar a vitória da sua seleção sobre o Japão. Ivana vem marcando presença nas partidas da seleção do seu país e chamando a atenção pela beleza.
Modelo e influenciadora, Ivana também foi eleita a musa da Croácia nas Copas de 2014 e 2018. Tanto na edição do Brasil quanto na seguinte, na Rússia, ela ficou marcada por seus looks sexy nas arquibancadas dos estádios. O jornal britânico The Sun, o norte-americano New York Post e o austríaco Heute citaram Ivana como a torcedora mais bela da Copa do Mundo.

Apesar de encantar nas arquibancadas, Ivana tem sido crítica em relação à realização do Mundial no Catar. Através dos Stories de seu Instagram, a modelo reclamou da organização da Copa.

“Isso é um desastre! Sinto muito por todas as pessoas que não conseguiram vir à Copa do Mundo por causa da pior organização da história. Meus amigos não conseguiram os documentos após 20 dias, mesmo com todos os ingressos até a final. Nenhum deles!”
O próximo jogo da Croácia acontece contra o Brasil na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, às 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da competição mundial.

Croata Ivana Knoll vem exibindo beleza na competição

About Author

Deixe um comentário

Previous post Argentina pode ter retorno de Dí Maria no duelo contra a Holanda
Next post Rei e Rainha do Mar atrai participantes do exterior