Clube europeu coloca Fabrício Bruno na lista de reforços da equipe
EMANUEL MARTINS: Desde o dia 10 de julho, a janela de transferências está aberta, porém, 15 dias se passaram e o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço para o restante da temporada de 2024, sendo uma das poucas equipes do futebol brasileiro, que não apresentou atletas, além disso, o clube perdeu alguns jogadores, principalmente aqueles que não estavam sendo muito aproveitados pelo técnico Tite.
Você precisa saber:
Clube europeu coloca Fabrício Bruno na lista de reforços da equipe
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Rennes da França busca a contratação do zagueiro do Flamengo
O Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço para o restante da temporada de 2024, nesta segunda janela de transferências
Clube europeu coloca Fabrício Bruno na lista de reforços da equipe
Apesar do Flamengo não ter tido propostas nesses últimos dias, por algum jogador titular da equipe, mais um clube europeu pode bater na porta do time carioca e tentar tirar um atleta importante do time de Tite, isso porque, segundo o jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano, o Rennes colocou o zagueiro Fabrício Bruno, na lista de reforços da equipe. Leo Østigard, do Napoli, da Itália, também é uma opção na zaga do time francês.
Fabrício Bruno já rejeitou proposta do West Ham
O zagueiro já esteve próximo de deixar o Flamengo nesta janela de transferências, há pouco mais de dois meses, o atleta recebeu uma oferta do West Ham, que era irrecusável para o Rubro-Negro, pois era um valor na qual a diretoria não esperava receber pelo jogador, que foi na casa dos 15 milhões de euros (R$ 91,88 milhões na cotação atual).
Porém, a oferta salarial não agradou o jogador, que optou por permanecer no Flamengo, na qual recentemente, renovou o seu contrato até dezembro de 2028. A questão familiar também pesou, para o atleta ficasse no clube carioca, onde é titular absoluto da equipe do técnico Tite.
Valorizado após convocação
Fabrício Bruno ganhou uma valorização no futebol internacional, principalmente com a convocação para a Seleção Brasileira neste ano, além disso, o jogador foi titular em dois amistosos do Brasil no início do ano, contra a Inglaterra e também contra a Espanha.
Recentemente, o jogador comentou sobre a não convocação para a Copa América
“Eu trabalho sempre para buscar a evolução. Foi a realização de um sonho estar na seleção. Participar dos jogos e ter meu pai, minha mãe, minha esposa, meu filho, tudo ali me prestigiando naquele momento, não tem preço. Expectativa a gente sempre cria pelo trabalho que faz no dia a dia, mas, frustração eu não tive em hora nenhuma. Essas coisas não acontecem comigo. Eu sei que para estar lá novamente eu preciso estar trabalhando e performando. A partir do momento que você se frustra, automaticamente você deixa cair um pouquinho o nível, e isso de forma alguma eu vou deixar acontecer. Tenho acompanhamento semanal para ter minha mente tranquila. O segredo de tudo é o trabalho. Se um dia optarem por mim novamente, vou lá e vou fazer um grande trabalho“, disse o zagueiro.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Rennes da França busca a contratação do zagueiro do Flamengo