Clube espanhol define valor para vender lateral ao Flamengo

Rio – Em busca de reforçar a lateral direita após a saída de Maurício Isla, a diretoria do Flamengo intensificou as conversas com o estafe de seu principal alvo, Gonzalo Montiel, do Sevilla, da Espanha. O clube espanhol definiu o valor de venda do jogador e só irá liberar o atleta mediante o pagamento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões). As informações são do “Coluna do Fla”.
Em agosto de 2021, o Sevilla pagou 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 59 milhões) ao River Plate, da Argentina, para contratar Montiel. Após uma temporada e ainda com vínculo até junho de 2026, os dirigentes espanhóis acreditam que o lateral ainda possui valia, tanto financeiramente, quanto tecnicamente.
No entanto, o clube espanhol também entende que Montiel já envelheceu ano e, agora com 26, aceita sair no ‘prejuízo’ de apenas um milhão de euros. Por isso, irá liberar o jogador a qualquer clube que pague o valor definido. Apesar de Gonzalo ver com bons olhos uma possível chegada ao Flamengo e o retorno à América do Sul, ele também entende que pode jogar mais na temporada de 2022/23.
Na temporada de 2021/22 no Sevilla, Montiel disputou 28 jogos e esteve em campo por 1.592 minutos, o que resulta 57 minutos por partida. Com apenas dez duelos disputados por inteiro, o lateral não conseguiu conquistar vaga no time titular da equipe espanhola, o que lhe incomoda em ano de Copa do Mundo.
 
 

Jogador é alvo do Rubro-Negro para repor saída de Isla

About Author

Deixe um comentário

Previous post Zagueiro do Botafogo fratura ossos da face após choque de cabeça com companheiro
Next post “No está en venta”: Erik Ten Hag puso fin a los rumores sobre Cristiano Ronaldo