Cinco anos depois, Santos termina de pagar a contratação de Bruno Henrique
Bruno Henrique durante Flamengo x Santos – Foto: Alexandre Vidal
GLOBO ESPORTE: O Santos terminou de pagar nesta semana o acordo com o Wolfsburg, da Alemanha, pela compra do atacante Bruno Henrique, hoje no Flamengo.
O acordo havia sido firmado pelos clubes em agosto do ano passado. Na ocasião, o Santos se comprometeu a pagar, em parcelas, 350 mil euros que já faziam parte de uma negociação de dívida feita em 2020.
Como não tinha honrado o primeiro acordo, o Santos renegociou o valor com o Wolfsburg para terminar de pagar até o meio de 2022. Todos os valores referentes à compra de Bruno Henrique, então, foram quitados pelo Peixe no início deste mês.
Neste acordo o Santos se comprometeu em pagar seis parcelas de 50 mil euros (cerca de R$ 313 mil, de acordo com a cotação da época) e uma de 60 mil euros (R$ 375 mil).
Bruno Henrique foi contratado pelo Santos em 2017 e ficou até 2019, quando se transferiu para o Flamengo. No Peixe, o atacante disputou 85 jogos e fez 20 gols.
O post Cinco anos depois, Santos termina de pagar a contratação de Bruno Henrique apareceu primeiro em Fla Resenha.
GLOBO ESPORTE: O Santos terminou de pagar nesta semana o acordo com o Wolfsburg, da Alemanha, pela compra do atacante Bruno Henrique, hoje no Flamengo. O acordo havia sido firmado pelos clubes em agosto do ano passado. Na ocasião, o Santos se comprometeu a pagar, em parcelas, 350 mil euros que já faziam parte de
O post Cinco anos depois, Santos termina de pagar a contratação de Bruno Henrique apareceu primeiro em Fla Resenha.