Chute inicial abre nova filial no Japão
A rede Chute Inicial abriu mais uma filial fora do Brasil,
no Japão, em Kozakai. É a segunda unidade internacional da rede, sendo a
primeira fica em Orlando, nos Estados Unidos.
No ano passado, a rede chegou a abrir em Okazaki, porém a nova unidade, na província de Aichi, a cerca de 300 km de Tóquio, passa a ser a filial oficial no país. Chamada de Corinthians Soccer Academy – Toyohashi, a escola tem como objetivo desenvolver atletas e cultivar a paixão pelo futebol na região.
“A inauguração marcou não apenas o começo de uma jornada para nós, mas também um compromisso renovado com o desenvolvimento das crianças e jovens que desejam explorar seu potencial por meio do esporte”, disse Elaine Yuri Ishihara, parceira responsável pela nova Chute Inicial. “Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e experientes e está empenhada em oferecer um ambiente inclusivo e estimulante para o crescimento das crianças. Além do treinamento esportivo, reconhecemos a importância do desenvolvimento integral, incluindo aspectos físicos, cognitivos e emocionais”, complementou.
Uma das propostas da unidade é diversificar a comunicação durante os treinos. Reconhecendo a natureza multicultural da comunidade, as aulas serão ministradas em português, japonês e inglês, permitindo que as crianças se expressem e aprendam em seu idioma preferido.
Agora em Kozakai, a rede oficial de escolas de futebol do Timão abre sua segunda unidade fora do Brasil