Chávez lamenta eliminação do México na Copa do Mundo: ‘Não fomos constantes’

A eliminação do México na fase de grupos da Copa do Mundo foi de uma das formas mais traumáticas possíveis. Mesmo vencendo a Arábia Saudita por 2 a 1 e contando com a derrota da Polônia contra a Argentina por 2 a 0, restou apenas um gol para que os mexicanos jogassem as oitavas de final. No fim, o clima de tristeza tomou conta do Estádio Lusail, no Catar, nesta quarta-feira (30).
+ CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO MUNDO

Autor do segundo gol da partida, Luís Chávez concedeu entrevista e demonstrou bastante decepção pelo resultado dos acontecimentos com a seleção. Segundo o meia, o México precisava ser mais contundente e deveria ter mostrado mais consistência durante toda sua campanha.

“A gente tinha que ser mais contundente. Sinto muito. Tentei dar meu melhor, dar tudo de mim, mas a partida não teve o resultado que esperávamos. Penso na minha família, nos companheiros. Esse ano foi difícil. Quero muito ter esses momentos, mas devíamos ter feito mais nos jogos anteriores. Não fomos constantes”, afirmou.

Chávez marcou o segundo gol da partida, numa bela cobrança de falta, e acabou sendo eleito o melhor jogador da partida. Os dois gols marcados pelo México na partida contra a Arábia Saudita, inclusive, foram os únicos marcados pela seleção em toda a competição.

Autor do segundo gol foi eleito o melhor jogador da partida

About Author

Deixe um comentário

Previous post Seleção confia nas voltas de Danilo e Alex Sandro para oitavas, mas mantém cautela sobre Neymar
Next post Mac Allister, após vitória da Argentina: ‘Voltamos a ser o time que éramos’