Cebolinha fala sobre momento que vive no Flamengo: “Trabalhei para isso”
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bolívar na noite da última quarta-feira (15), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio do Maracanã e o time do técnico Tite, venceu o time boliviano pelo placar de 4 a 0, com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro, assumindo a segunda colocação do grupo E da competição.
Você precisa saber:
Everton Cebolinha fala sobre momento que vive no Flamengo: “Trabalhei para isso”
Atacante marcou um dos gols da vitória do Mais Querido pelo placar de 4 a 0 e foi um dos destaques da partida da noite de ontem
Camisa 11 ainda participou da jogada do primeiro gol da partida
Everton Cebolinha fala sobre momento que vive no Flamengo: “Trabalhei para isso”
O Flamengo conquistou o objetivo necessário no jogo de ontem, a equipe venceu o Bolívar pelo placar de 4 a 0 e conseguiu chegar a sua segunda vitória consecutiva na temporada.
A vitória fez o time chegar aos sete pontos, mesma pontuação do Palestino, que caiu para a terceira colocação, mas com um saldo muito superior a equipe chilena.
O líder segue sendo o Bolívar, que precisa apenas de um empate na última rodada, para garantir a primeira posição do grupo.
No final do jogo, Everton Cebolinha esteve ao lado de Tite na sala de imprensa do Maracanã e o camisa 11 comentou sobre sua fase vivida com a camisa do Flamengo e destacando que esse é o melhor momento em que vive no clube.
“Com certeza. Busquei, trabalhei para isso. Só eu sei quanto foi difícil desde a minha chegada, os momentos piores ali. Nunca murmurei, sempre procurei trabalhar com seriedade, por mais difícil que fosse, porque eu sabia que só com trabalho as coisas poderiam melhorar. E com a chegada desse cara aqui (dá um tapinha em Tite), por quem eu tenho um carinho enorme e com quem já tinha trabalhado um bom tempo. Ele pôde me dar a confiança que eu precisava. Talvez fosse só isso que eu precisava, graças a Deus. Eu consegui dar a volta por cima e hoje estou vivendo um momento muito especial com essa camisa”.
O jogador ainda comentou sobre o que time precisava fazer de diferente do que havia feito nos últimos jogos, onde a equipe estava com mais dificuldades para chegar ao gol adversário, além de criar muito pouco para finalizações.
“Creio que hoje, ao contrário de alguns jogos atrás, criamos bastante e aproveitamentos. Nos últimos, jogos a gente tinha pecado no último passe e na finalização. E hoje a gente conseguiu talvez estar mais concentrado, caprichar um pouco mais. Poderíamos ter feito até uma vantagem ainda maior, mas fruto de um trabalho que a gente vem fazendo. A gente tem procurado começar os jogos com esse ímpeto. Foi assim contra o Corinthians, foi assim hoje e isso fez o jogo ficar fácil para nós. Nós transformamos o jogo fácil, e a gente espera que nas próximas partidas possa estar com esse mesmo espírito e essa mesma concentração”.
Situação do Grupo E
Na última rodada da fase de grupos, o Flamengo recebe o Millonarios, no dia 28, às 21h, no Estádio do Maracanã, para sacramentar de vez a classificação às oitavas de final. No mesmo dia e no mesmo horário, o Bolívar recebe o Palestino, no Hernando Siles, na altitude de 3.600 metros.
Classificação
1º – Bolívar – 10 pontos
2º – Flamengo – 7 pontos
3º – Palestino – 7 pontos
4º – Millonarios – 3 pontos
Atacante marcou um dos gols da vitória do Mais Querido pelo placar de 4 a 0 e foi um dos destaques da partida da noite de ontem