Caso avance às quartas da Libertadores, Flamengo deixará pelo menos dois reforços de fora da fase

Read Time:1 Minute, 6 Second
Rio – O Flamengo enviará à Conmebol nesta sexta-feira a lista de 50 inscritos para as oitavas de final da Libertadores da América. Com a possibilidade de apenas três trocas de jogadores para as quartas, caso o time avance, o Rubro-Negro já anunciou um reforço de cinco planejados. Everton Cebolinha deve ser uma das trocas. E, com a sobra de duas vagas, os outros dois nomes devem ficar de fora do torneio sul-americano. A informação é do “Coluna do Fla”.
Para tentar deixar a má fase em que vive na temporada da Série A e para alcançar novos triunfos na Libertadores e na Copa do Brasil, o Flamengo tinha como missão contratar o total de quatro reforços: dois volantes, um lateral-direito e um meia-armador. O único jogador já acertado é Cebolinha, que foi anunciado na última segunda-feira. Porém, o número de quatro subiu para cinco após a lesão de Bruno Henrique, que deve voltar a atuar apenas em 2023. Sendo assim, o clube terá de ir ao mercado para contratar outro atacante.
Desse modo, a listagem de 50 atletas enviada à Conmebol para as oitavas terá a possibilidade de apenas três alterações, caso avance às quartas, indicando que dois novos jogadores não irão atuar pelo Flamengo nessa fase.
 

Lista de 50 jogadores só poderá ter três alterações

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Araujo llegó a México para llevar esta ropa
Next post Erison não treina pelo Botafogo no CT Lonier; Oyama e Del Piage aparecem em atividade
Generated by Feedzy