Casa cheia – Fortaleza x Flamengo tem ingressos esgotados – veja a carga total

PAULO COSTA: Nesta terça-feira (26), às 20h, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o confronto já estão esgotados.

Você precisa saber

  • Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26)
  • Duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão
  • Todos os ingressos já foram vendidos para o jogo

Os donos da casa disponibilizaram uma carga de pouco mais de 59 mil ingressos, cerca de 10 mil foram destinados aos torcedores do Flamengo para o setor de visitantes.

Adversário direto do Rubro-Negro na tabela de classificação, o Fortaleza, através do CEO Marcelo Paz, decidiu limitar a quantidade de ingressos para os torcedores visitantes. Sendo assim, o Flamengo teve disponível apenas a carga de 10 mil bilhetes. Na partida entre as equipes em 2023, a Nação Rubro-Negra lotou o Setor Norte do Castelão e colocou mais de 18 mil pessoas.

Como chega o Flamengo

Na vitória sobre o Cuiabá, na última rodada, Filipe Luís não pode contar com 13 atletas, mas quatro destes têm retorno garantido: Gerson, Léo Ortiz, Gonzalo Plata e Varela. Os quatro jogadores estavam com suas respectivas seleções na Data Fifa e ficam à disposição do treinador.

Além dos jogadores que estavam nas Eliminatórias, Filipe Luís também contou com os retornos de De La Cruz e Carlinhos. Após recuperação de lesão, a dupla treinou normalmente com o elenco nesta sexta-feira (22). Entretanto, Luiz Araújo, que tinha expectativa de retorno, continuou realizando o trabalho de transição física fora dos gramados.

Gabigol também volta

Além de marcar a “briga” na parte de cima da tabela, o duelo contra o Fortaleza também marcará o retorno de Gabigol após ficar dois jogos afastado, diante de Atlético-MG e Cuiabá. Após o último compromisso do Rubro-Negro, Marcos Braz, responsável pela decisão do afastamento do camisa 99, afirmou que o atacante retornará no confronto desta terça-feira (26), na Arena Castelão.

“Ele voltará normalmente a partir do próximo jogo, contra o Fortaleza, e cumprirá seu contrato até o final como fez até agora com muita tranquilidade, e o Flamengo também“, garantiu Marcos Braz.

Árbitro do confronto

A CBF definiu Anderson Daronco como o árbitro da partida. No entanto, a entidade ainda não escolheu a escala completa, como os assistentes e o responsável pelo VAR.

Recentemente, o gaúcho esteve envolvido em polêmica no confronto do Flamengo com o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. O clube Rubro-Negro chegou a levar uma reclamação à CBF contra o árbitro por conta de uma falta de Gustavo Henrique em Arrascaeta.

Na concepção do Rubro-Negro, o zagueiro corintiano era o último jogador de linha do adversário e, por conta disso, deveria ter recebido cartão vermelho, sendo que Daronco aplicou apenas o amarelo.

Jogos que restam para o Flamengo na temporada

  • 26/11 – Fortaleza x Flamengo – 35ª rodada
  • 1/12 – Flamengo x Internacional – 36ª rodada
  • 4/12 – Criciúma x Flamengo – 37ª rodada
  • 8/12 – Flamengo x Vitória – 38ª rodada

Equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela de classificação

About Author

Deixe um comentário

Previous post Corinthians ‘bate no peito’ e toma atitude sobre Hugo Souza: “Nas próximas horas”
Next post Ex-Inter entra na mira de gigante europeu e Alessandro Barcellos se prepara para receber milhões