Carlinhos admite sonho de jogar no Flamengo, mas prega foco no Nova Iguaçu: ‘Quero ser campeão’
Rio – Novo reforço do Flamengo, o atacante Carlinhos passou em branco na derrota por 3 a 0 do Nova Iguaçu contra seu futuro clube. Jogador da Laranja Mecânica da Baixada até o final do Carioca, o camisa 9, apesar da larga vantagem que o Rubro-Negro possui, acredita ainda numa reviravolta no segundo jogo.
“A gente sabe da qualidade do Flamengo, maior investimento da América do Sul, mas o jogo é jogado. Temos que seguir acreditando até o fim. Tomamos os três gols hoje, mas tem outro jogo. Temos que trabalhar a semana toda, virmos forte psicologicamente no próximo domingo.”, disse Carlinhos.
O atacante ainda admitiu que era um sonho jogar no Flamengo, mas prega foco primeiro no Nova Iguaçu, para, aí sim, se apresentar 100% ao clube da Gávea.
“É um sonho jogar no Flamengo. Comigo não é diferente, mas estou focado no Nova Iguaçu. Estou pensando aqui primeiro, e, se possível, ser campeão. É um passo de cada vez”, finalizou.
Com as duas mãos na taça, o Rubro-Negro desbancou a surpresa da competição e pode perder no próximo domingo (7) por até dois gols de diferença que será campeão, após dois vices em 2022 e 2023. E se o clube da Baixada devolver os três gols de saldo, a decisão irá para os pênaltis.
Atacante foi questionado sobre enfrentar seu futuro clube, após derrota por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Carioca