Campeão, Palmeiras visita o Cuiabá para ampliar marcas da campanha do título

Por Eduardo Luiz
06/11/2022, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na rodada seguinte à confirmação do Hendeca Brasileiro, o Palmeiras visita o Cuiabá na noite deste domingo com o objetivo de ampliar os ótimos números da campanha vitoriosa. Um deles é seguir invicto atuando fora de casa.

Mesmo marcado para 18h30, o jogo terá transmissão da RGT para São Paulo, Mato Grosso e outros 5 estados (MS, CE, TO, GO e PR). O canal Premiere também transmitirá.

Do time que escalou na goleada sobre o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira promoverá pelo menos 4 alterações: Zé Rafael e Scarpa estão suspensos, enquanto que Piquerez e Endrick serão poupados.

Gabriel Menino e Bruno Tabata são os substitutos naturais de Zé Rafael e Scarpa, respectivamente. Na lateral-esqurda, Vanderlan substituirá Piquerez, já no ataque o mais provável é que Mayke volte a formar trio com Dudu e Rony.

Se Abel não promover nenhuma surpresa de última hora, o Palmeiras iniciará a partida com Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Danilo e Bruno Tabata; Mayke, Dudu e Rony.

Clique aqui e veja números do Verdão na temporadaConfira os últimos vídeos do PalmeirasDebata tudo do Verdão no nosso Fórum de discussões

O post Campeão, Palmeiras visita o Cuiabá para ampliar marcas da campanha do título apareceu primeiro em PTD.

Por Eduardo Luiz06/11/2022, 00h01 Na rodada seguinte à confirmação do Hendeca Brasileiro, o Palmeiras visita o Cuiabá na noite deste domingo com o objetivo de ampliar os ótimos números da campanha vitoriosa. Um deles é seguir invicto atuando fora de casa. Mesmo marcado para 18h30, o jogo terá transmissão da RGT para São Paulo, Mato
O post Campeão, Palmeiras visita o Cuiabá para ampliar marcas da campanha do título apareceu primeiro em PTD.  

About Author

Deixe um comentário

Previous post “Não dá pra fazer…”; Felipão ativa modo sincero e explica porque Athletico tem dificuldade fora de casa
Next post Psicóloga destaca importância do fator emocional para o Vasco superar pressão por acesso