Campeão olímpico de vôlei disputa prova de ciclismo no Rio: ‘Não tem preço pedalar aqui’

Rio – O campeão olímpico de vôlei em Atenas e atual comentarista esportivo da TV Globo, Nalbert, disputou a maior prova de ciclismo da América Latina neste domingo, no Rio. O ex-atleta, que representou o Brasil tanto em quadra, quanto na areia, afirmou que também gosta de ciclismo. Para ele, a preocupação com o trânsito do dia a dia pode ser um problema e a chance de poder pedalar o percurso curto do L’Étape Rio, chancelado pela Tour de France, o maior circuito do mundo, é um privilégio. E, em sua categoria por idade, de 45 a 49 anos, Nalbert conquistou o top 5.
“Eu sou suspeito para falar, aqui está tudo maravilhoso, L’Étape Rio é meu xodó, em Campos do Jordão já está consolidado também, mas o Rio de Janeiro é minha cidade, não tem preço pedalar aqui, geralmente tenho que me preocupar com o trânsito enquanto estou na bike, hoje eu tinha todos esse trajeto para mim, queria agradecer a organização por me dar esse privilégio. Fico muito feliz com a proporção que esse evento está tomando, as pessoas estão comentado sobre, muito legal, cada ano que passa tem mais gente acompanhando e participando. Muita gente de fora do Rio veio competir esse ano, 70% se não me engano, isso não tem preço”, disse Nalbert.
Veja a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Capitão NALBERT (@nalbert12)

A prova, que disponibilizou dois percursos, o longo (102 quilômetros) e o curto (46 quilômetros), teve partida da Marina da Glória e seguiu caminho pela orla em direção às praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. O trajeto contou com as vistas do Pão de Açúcar, e dos “Alpes Cariocas”, mais conhecidos como Vista Chinesa e Mesa do Imperador, com a mesma subida por onde passou a prova de ciclismo nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016.

L’Étape Rio by Tour de France aconteceu na manhã do último domingo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jornalista da Globo critica atos machistas contra jogadora da base do Botafogo
Next post Fernandinho ganhará documentário sobre passagem pelo Manchester City