Camisa 10 do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Em La Paz somos fortes”

EMANUEL MARTINS: Nesta quinta-feira (22), o Flamengo entra em campo para decidir a sua vida na Libertadores, a equipe vai até La Paz, para encarar o Bolívar, às 21h30, em jogo válido pelas oitavas de final da competição, na altitude de mais de 3600 metros do Estádio Hernando Siles. O vencedor do confronto, enfrenta o Peñarol, nas quartas de final do torneio, já que o time uruguaio eliminou o The Strongest.

Você precisa saber:

Camisa 10 do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Em La Paz somos fortes”
Bruno Sávio confia em classificação diante do Mais Querido e revela que assistiu a partida do clube carioca contra o Botafogo
Meia brasileiro concedeu entrevista exclusiva para o ‘GE’

Camisa 10 do Bolívar projeta duelo contra o Flamengo: “Em La Paz somos fortes”

Para a partida desta noite, o Flamengo terá muitos desfalques e precisará driblar além disso, a altitude e a maratona de jogos que vem enfrentando, tendo em vista que está em todas as competições do ano.

Na última quarta-feira (21), o camisa 10 do Bolívar, Bruno Sávio, concedeu entrevista para o ‘GE’ e projetou o confronto diante do Flamengo nesta noite.

Duelo entre Botafogo e Flamengo no último domingo

Sim, tem que dar uma estudada no time do Flamengo (risos). Foi um jogo difícil para eles, eu já sabia. Inclusive depois do nosso jogo eu comentei que o calendário brasileiro era muito difícil para o time do Flamengo, porque eles têm uma sequência muito pesada, de jogos muito difíceis e de alta intensidade. E isso está pesando muito até mesmo por causa das lesões. Têm muitas lesões, acredito que pelo calendário brasileiro.

Goleada do Botafogo de 4 a 1

“Cara, é meio difícil você falar um caminho contra o Flamengo, né? É uma equipe que tem excelentes jogadores, um dos maiores times da América do Sul, e esse ano vem fazendo uma excelente temporada, tem vários jogadores de seleção, importantes. Esse foi o terceiro jogo que a gente fez contra, agora vai ser o quarto, então a gente sabe que é muito difícil jogar contra eles. É uma equipe muito intensa, tem jogadores de muita qualidade técnica”.

Foto: Reprodução / Twitter Flamengo

O calendário do Flamengo pesa mais que a altitude?

“Acredito que sim. Porque eles já vieram aqui, já conhecem um pouco a altitude. Só que o calendário está sendo muito difícil para eles. Eu tenho acompanhado bastante o futebol brasileiro, eles fizeram três jogos com o Palmeira seguidos, uma equipe de muita qualidade também, depois Botafogo, Libertadores, que sempre é difícil jogar… Então acredito que vem de um desgaste muito grande, e a gente tem que saber tirar proveito disso e também da questão da altitude. Cada atleta sente de uma maneira, há jogadores que sentem menos, outros que sentem mais, e isso é um fator que, querendo ou não, faz um pouco de diferença também. Temos que tentar tirar proveito de tudo que a gente pode”.

Clima para o jogo

“A gente sente muito o apoio da torcida. Acredito que todos estão com muita ilusão, sonhando em conseguir a classificação. Por mais que a gente saiba que é uma grande equipe, aqui em La Paz nós nomos muito fortes. Demostramos isso na fase de grupo e em outras situações também ano passado na Libertadores. É uma equipe que não tem nem o que falar, porque além de ter bons jogadores tecnicamente a gente é um grupo que joga em conjunto muito bem. Então acredito que temos tudo para conseguir um bom resultado”.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Bruno Sávio confia em classificação diante do Mais Querido e revela que assistiu a partida do clube carioca contra o Botafogo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Atletas do Bolívar confiam em classificação diante do Flamengo: “Vamos impor o nosso jogo”
Next post Casares de olho: Jogador, alvo do São Paulo, quer voltar ao Brasil