Caixa diz não ter sido procurada pelo Flamengo para tratar de terreno no Gasômetro

Simulação de estádio do Flamengo no Gasômetro – Foto: Reprodução

O GLOBO: Por Athos Moura

A Caixa informou que ainda não foi procurada pelo Flamengo para falar sobre a aquisição do terreno do Gasômetro para a construção de um possível estádio do clube, mas que trabalha por sua revitalização. O terreno pertence ao Porto Maravilha cujo fundo imobiliário é administrado e gerido pelo banco.

Ao blog, a Caixa disse que “acompanha e gere ações negociais para os ativos de sua carteira, conforme viabilidade técnica e financeira, bem como os impactos nos planos de desenvolvimento da região do Porto”.

E finaliza afirmando que “tem trabalhado em comum acordo com o Rio de Janeiro para a plena revitalização e desenvolvimento da região do Porto Maravilha”.

Estudo de implantação de estádio do Flamengo no Gasômetro – Foto: Reprodução

O post Caixa diz não ter sido procurada pelo Flamengo para tratar de terreno no Gasômetro apareceu primeiro em Fla Resenha.

O GLOBO: Por Athos Moura A Caixa informou que ainda não foi procurada pelo Flamengo para falar sobre a aquisição do terreno do Gasômetro para a construção de um possível estádio do clube, mas que trabalha por sua revitalização. O terreno pertence ao Porto Maravilha cujo fundo imobiliário é administrado e gerido pelo banco. Ao
O post Caixa diz não ter sido procurada pelo Flamengo para tratar de terreno no Gasômetro apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com atraso, Flamengo cumpre promessa e inicia reformulação no elenco
Next post São Paulo recusa a contratação de Erick Pulgar