Caixa aponta inviabilidade em negociar terreno para estádio do Flamengo

Projeto de estádio – Foto: Divulgação

GÁVEA NEWS: Conforme amplamente noticiado pela imprensa nos últimos meses, a diretoria do Flamengo possuí o desejo de erguer o seu próprio estádio. E um dos locais estudados pelos mandatários flamenguistas é o terreno do gasômetro. Localizado na região central do Rio de Janeiro, o local conta com 116 mil metros quadrados e pertence ao Fundo de Investimento Imobiliário Porto Maravilha, administrado pela Caixa Econômica Federal.

Todavia, conforme apurou a equipe do portal Gávea News, o estudo de viabilidade de aquisição do terreno apontou diversas ressalvas. Um dos argumentos apresentados pela Caixa é fundamentado no sistema de integração de transportes que será construído em parte do terreno.

Ou seja, para que de fato o Flamengo possa construir o seu estádio no local, será necessário uma reformulação no projeto da prefeitura, que por sua vez, não pretende alterar o planejamento inicial. Caso contrário, o estádio poderia causar diversos problemas na logística do Rio.

Desta forma, portanto, o clube terá que abrir negociações com o prefeito Eduardo Paes para que o seu estádio seja construído no gasômetro ou procurar um novo terreno.

O post Caixa aponta inviabilidade em negociar terreno para estádio do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

GÁVEA NEWS: Conforme amplamente noticiado pela imprensa nos últimos meses, a diretoria do Flamengo possuí o desejo de erguer o seu próprio estádio. E um dos locais estudados pelos mandatários flamenguistas é o terreno do gasômetro. Localizado na região central do Rio de Janeiro, o local conta com 116 mil metros quadrados e pertence ao
O post Caixa aponta inviabilidade em negociar terreno para estádio do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo quer ceder Marinho em negociação por Artur, do Bragantino
Next post De olho no mercado sul-americano, Vasco tem interesse em destaque do Cerro Porteño