Cacau Cotta comenta sobre desapropriação do terreno do Gasômetro: “O Flamengo tem dinheiro em caixa”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Fluminense na tarde deste domingo, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Pedro, de pênalti, aos 39 minutos da segunda etapa e garantiu a equipe na liderança da competição, por mais uma rodada.

Você precisa saber:

Cacau Cotta comenta sobre desapropriação do terreno do Gasômetro: “O Flamengo tem dinheiro em caixa”
Diretor de relações externas do Mais Querido, fala sobre assunto na zona mista do Maracanã, após vitória no clássico contra o Fluminense
Dirigente revela como será o processo para comprar o terreno para fazer o estádio do time

Cacau Cotta comenta sobre desapropriação do terreno do Gasômetro: “O Flamengo tem dinheiro em caixa”

Após o confronto contra o Fluminense, na tarde deste domingo, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e comentou sobre a desapropriação do terreno do Gasômetro. Confira o que o dirigente Rubro-Negro disse.

“As pessoas às vezes confundem, porque o decreto do prefeito é um decreto que o terreno passa a ser da prefeitura. Uma desapropriação não é briga judicial. O que pode haver no futuro é uma discussão de valores. Após, daqui a 20, 30 dias vai ter o leilão, o Flamengo tem o dinheiro em caixa, vai pagar pelo terreno o valor justo, que nem a prefeitura pagou pelo Terminal Gentileza. O Flamengo vai pagar, então fiquem tranquilos, não tem nenhuma briga judicial. O que pode haver é uma discussão sobre valores do terreno, somente isso”.

“Vamos comemorar, que hoje é um dia de comemorar com a vitória linda dessa. Um jogo difícil com o Fluminense, sempre um jogo difícil e (o estádio) é um marco na história do Flamengo. A gente esperou 130 anos por esse momento, né? Para a gente ter um terreninho para construir nosso próprio estádio. Então é o momento do presidente Landim explicar, eu dei os detalhes para vocês, do prefeito explicar, do (deputado) Pedro Paulo, que está na nossa luta com a gente. Isso que eu sempre falo, é a bancada rubro-negra trabalhando pelo Flamengo“.

Em entrevista para o ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o dirigente já havia falado sobre início da construção do estádio.

“A câmara de vereadores é fundamental para a aprovação do estádio, para o andamento das licenças, para a aprovação daquele local, etc. Isso vai acontecer nos próximos meses. É um processo bem rápido, passa por algumas comissões. Cada comissão tem 15 dias para dar um parecer. Tem a comissão especial para tratar desse assunto. Eu acho que a obra começa, se tudo der certo, no começo do ano que vem”.

Foto: Wagner Meier/LancePress!

Próximo jogo do Flamengo

Após o confronto de hoje, o Flamengo vai encarar o Juventude, na próxima quarta-feira (26), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo manteve a liderança com o resultado deste domingo, confira a classificação do Campeonato Brasileiro.

1º Flamengo – 24 pontos

2º Palmeiras – 23 pontos

3º Bahia – 21 pontos

4º Botafogo – 20 pontos

5º Athletico Paranaense – 19 pontos

6º Red Bull Bragantino – 18 pontos

7º Inter – 17 pontos

8º Cruzeiro – 17 pontos

9º São Paulo – 15 pontos

10º Atlético Mineiro – 14 pontos

11º Fortaleza – 14 pontos

12º Juventude – 13 pontos

13º Criciúma – 12 pontos

14º Cuiabá – 11 pontos

15º Vasco – 10 pontos

16º Atlético Goianiense – 9 pontos

17º Vitória Atlético Goianiense – 9 pontos

18º Corinthians – 8 pontos

19º Grêmio – 6 pontos

20º Fluminense – 6 pontos

Diretor de relações externas do Mais Querido, fala sobre assunto na zona mista do Maracanã, após vitória no clássico contra o Fluminense

About Author

Deixe um comentário

Previous post Com vitória no clássico, Flamengo alcança sequência de oito jogos de invencibilidade
Next post Presidente do Grêmio Alberto Guerra diz não ter rebaixamento: “Tem muito pela frente