Bruno Henrique vê Flamengo melhor e mais perto da vitória contra o Palmeiras
No 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, no Allianz Parque, as duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar chances. Ainda assim, o Rubro-Negro, que obrigou o goleiro Weverton a fazer duas defesas difíceis em chutes de Luiz Araújo e Arrascaeta, foi quem esteve mais perto de vencer, segundo análise de Bruno Henrique.
“Mais um grande jogo, eu consegui fazer uma boa partida, a equipe também. Acho que o campeonato é isso aí. Não tem jogo fácil, vamos ter dificuldade em todos os jogos, todo mundo quer ganhar do Flamengo. Mas acho que, se tivesse que sair um vencedor, seria o Flamengo”, avaliou o atacante em entrevista à TV Globo.
Com o resultado, o Flamengo foi para sete pontos e perdeu a liderança do Brasileirão, sendo ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, com a mesma pontuação, mas que leva a melhor no critério de gols marcados (5 contra 4).
Agora, o Rubro-Negro volta as atenções para a terceira rodada da Libertadores, quando enfrenta o Bolívar na altitude de Quito, na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília).
Atacante jogou os 90 minutos no empate em 0 a 0 fora de casa, pelo Brasileirão