Bruno Henrique revela agressão de jogador do Botafogo, após clássico: “Tomei um soco”
EMANUEL MARTINS: Na noite do último domingo (18), o Flamengo enfrentou o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi goleado pelo placar de 4 a 1, com gols de Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins, para os donos da casa. Bruno Henrique foi o autor do gol único do Mais Querido no clássico de ontem.
Você precisa saber:
Bruno Henrique revela agressão de jogador do Botafogo, após clássico: “Tomei um soco”
Atacante foi cercado por alguns atletas do time rival depois da partida, por conta dos gestos de chororô, após gol marcado
Camisa 27 tem bom retrospecto contra o alvinegro no Nilton Santos, desde sua chegada ao clube
Bruno Henrique revela agressão de jogador do Botafogo, após clássico: “Tomei um soco”
Depois da partida de ontem, teve uma pequena confusão envolvendo alguns jogadores do Botafogo e o atacante Bruno Henrique, pelo fato do camisa 27 ter marcado o gol de empate e comemorado fazendo o chororô, assim como fez no clássico do ano passado.
Porém, diferente de como terminou o clássico no Brasileirão de 2023, o Flamengo acabou perdendo a partida de ontem, sendo goleado por 4 a 1 e alguns atletas como Gatito Fernández e Marlon Freitas, tiraram satisfação do jogador.
Nesta segunda, Bruno Henrique respondeu a uma publicação da jornalista Monique Danello no Instagram e deu sua versão dos fatos. O atacante afirmou que foi agredido por Gatito.
Fui eu quem foi para cima do goleiro adversário? Acho que não, né. Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão. Disse Bruno Henrique nas redes sociais.
Assim que o jogo acabou, o goleiro paraguaio foi até o rival e disse: “Vai chorar agora“, palavras do jogador do Botafogo, que ficou surpreso com a declaração de Bruno Henrique, sobre uma possível agressão.
Ao final da partida contra o Flamengo, Gatito Fernández, meteu um: “Vai chorar lá agora.” para o Bruno Henrique.
: @fogaonetpic.twitter.com/DgVPfgTd5e
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 19, 2024
Quando é o próximo jogo do Flamengo
Sendo assim, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, na altitude 3.600m em La Paz. O duelo é válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. A equipe de Tite tem vantagem por ter vencido a ida por 2 a 0.
Entretanto, o Flamengo teve um duro golpe ao ser goleado pelo Botafogo antes do jogo pela Libertadores. Tite poupou e dosou a minutagem de diversos titulares no clássico carioca.
Tite lamentou derrota sofrida por 4 a 1
“Parabenizar o Botafogo pelo grande jogo que fez, manteve o nível muito regular no primeiro e segundo tempo, sempre em alto nível. Futebol tem que saber olhar para o outro lado e reconhecer, mesmo tendo toda dor da derrota. Flamengo não pode perder de 4 a 1, não pode tomar quatro gols, temos consciência disso. Mas tem ao mesmo lado considerar fatores importantes”.
Mais uma dor de cabeça para o técnico (Arrascaeta sai lesionado)
Para o confronto, o Rubro-Negro tem uma série de problemas, a equipe do técnico Tite terá as ausências de Everton Cebolinha (tendão de aquiles) e Matías Viña (lesão de ligamento no joelho), que estão fora não só deste jogo, mas como da temporada de 2024; Pedro (lesão muscular na coxa direita) e Gabigol (lesão muscular na coxa esquerda), também serão desfalques por algumas semanas e agora, o time tem dúvidas quanto a participação do uruguaio Arrascaeta, que saiu de campo com dores na coxa.
Durante o intervalo da partida, o Rubro-Negro informou que Arrascaeta sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado nesta segunda-feira (19), no CT Ninho do Urubu.
Atacante foi cercado por alguns atletas do time rival depois da partida, por conta dos gestos de chororô, após gol marcado