Bremer lamenta derrota do Brasil e diz: ‘Tínhamos que ter matado no primeiro tempo’
O zagueiro Bremer analisou a derrota do Brasil para Camarões por 1 a 0 no Lusail Stadium, nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Ele disse que o jogo foi “muito difícil” e ressaltou que a Seleção deveria ter “matado” o confronto ainda no primeiro tempo.
“Sabíamos da importância dessa partida. Foi um jogo difícil. Tínhamos que ter matado no primeiro tempo. Assim, o jogo se abriria e faríamos três, quatro. Infelizmente, no finalzinho, eles fizeram um gol no contra-ataque. Mas temos que levantar a cabeça e pensar nas oitavas”, disse Bremer.
Vale destacar que, apesar da derrota, o Brasil não perdeu a primeira colocação do Grupo G, pois levou a melhor sobre a Suíça no saldo de gols. Dessa forma, o adversário da Seleção nas oitavas será a Coreia do Sul na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio 974.
“Perder nunca é bom, mas perdemos quando ‘podíamos’ perder. Mas agora é pensar nas oitavas, aumentar o nível de concentração, porque alguns erros não podemos cometer nas oitavas, é um jogo só”, completou.
Na visão do zagueiro, o jogo se abriria, e a Seleção poderia fazer três ou quatro gols em Camarões