Bragantino vive momento conturbado antes de jogo contra o Flamengo

EMANUEL MARTINS: Após a partida contra o Bolívar, na última quinta-feira (22), o Flamengo já iniciou nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a preparação para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h.

Você precisa saber:

Bragantino vive momento conturbado antes de jogo contra o Flamengo
Equipes se enfrentam no próximo domingo e Rubro-Negro quer se recuperar da goleada sofrida no clássico contra o Botafogo
Matheus Bachi comandará a equipe na partida do final de semana

Bragantino vive momento conturbado antes de jogo contra o Flamengo

Após a classificação conquistada contra o Bolívar, o próximo adversário do Flamengo será o Bragantino, dentro de casa, pelo Brasileirão e o time busca se recuperar, depois da goleada sofrida na última rodada, para o Botafogo, fazendo a equipe ficar cinco pontos atrás do time alvinegro.

Para a partida, o Rubro-Negro terá seis desfalques: Pedro, Arrascaeta, Gabigol, Wesley, Everton Cebolinha e Matías Viña (os dois últimos estão fora da temporada). O técnico Tite também não comandará o time a beira do campo, por conta da arritmia sofrida após o confronto da última quinta-feira, em La Paz, por conta disso, Matheus Bachi comanda a equipe.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Bragantino vive fase complicada

Após a eliminação para o Corinthians, na última terça-feira, o Bragantino chega para a partida com alguns desfalques e com Pedro Caixinha pressionado, como o próprio disse em coletiva, depois do confronto da Sul-Americana.

“O Diego (Cerri, diretor executivo) está aqui. Nós falamos todos os dias. A decisão que eles tomarem que seja, para mim será sempre tudo bem. Não vivo com essa pressão, com esse pensamento. Mas sabemos que estar deste lado, estar na função de treinador, vive e sobrevive de resultados. Se eles não aparecem, sou igual a todos os demais”, iniciou o técnico português do Bragantino.

Foto: AFP

“Qual foi a data que falou? 2020. Estamos em 2024. Este projeto é uma criança. Queremos ganhar tanto quanto os outros. Hoje e em todas eliminatórias, umas mais que outras, temos tido essa vontade expressa. Mas você quer que em quatro anos o Red Bull Bragantino ganhe o que? Brasileirão, Copa do Brasil? Nós queremos ganhar tudo, mas quer que em quatro anos nós ganhemos tudo? Nós estamos a crescer neste sentido. O respeito que os adversários têm por nós é algo que se ganha com o processo deste projeto. Quantos anos tem o Corinthians? Você está a comparar uma equipe que tem mais de 110 anos e uma que tem quatro? Nós temos a exigência de ganhar em nós e no projeto. Não tenha a menor dúvida de que esse projeto vai ganhar, mas tem que se dar o tempo. Nós lutamos todos os dias para poder ganhar. Agora, contra os fatos, contra as eliminações, eu tenho zero argumentos. A não ser este, que a equipe quer, o clube quer, o projeto quer e vai trabalhar nesta direção”.

Provável Flamengo pode ter Michael como titular

Segundo o ‘GE’, um provável time que deve entrar em campo, conta com: Rossi (Matheus Cunha), Varela (Wesley), Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson (De La Cruz); Luiz Araújo (Bruno Henrique), Michael e Carlinhos.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Equipes se enfrentam no próximo domingo e Rubro-Negro quer se recuperar da goleada sofrida no clássico contra o Botafogo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Quando o Flamengo entra em campo neste final de semana?
Next post Michael fala sobre Neymar, Jorge Jesus e revela estar pronto para reestreia: “Estava em pré-temporada”