Botafogo entra em acordo com promessa colombiana, mas Millonarios ‘trava’ negociação

Rio – O futebol sul-americano segue em pauta no Botafogo. O clube chegou a um acordo salarial e contratual com Daniel Ruíz, do Millonarios-COL. Contudo, o Alvinegro ainda não se vê otimista por um acerto, isso porque a equipe colombiana simplesmente não retornou à proposta feita.
Daniel Ruiz é monitorado pelo BotafogoFoto: Divulgação/Millonarios
O Botafogo chegou a uma conclusão positiva com o jogador de 20 anos há pouco mais de uma semana e avisou ao Millonarios, reafirmando uma proposta de compra. Desde então, porém, o time colombiano não respondeu: nada positivo, negativo ou nem mesmo uma contraproposta por parte dos gringos.

Internamente, a diretoria do Botafogo acredita que isso é uma estrategia do Millonarios para esperar a janela europeia se desenrolar ainda mais, um clube do Velho Continente fizer uma proposta e eles chegarem ao Botafogo com números de outro time, “obrigando” o Glorioso a aumentar a proposta.

O Alvinegro tem um acordo de três anos com Daniel Ruíz. A parte financeira também já está sacramentada, mas nada vai acontecer, obviamente, se o Millonarios não aceitar a proposta.

A posição do Botafogo é a de não entrar em qualquer tipo de leilão, seja lá qual for. No momento, o clube não foi notificado de qualquer proposta oficial de outra equipe por Daniel Ruíz.

O colombiano, porém, chama a atenção do futebol português. Ele começou bem o Campeonato Colombiano e é o atleta com mais chances criadas na competição.

Apesar de ter avançado em conversas com clube colombiano, Alvinegro não recebe resposta há mais de uma semana pelo jogador

About Author

Deixe um comentário

Previous post Na mira do Flamengo, volante é investigado por agressão sexual
Next post Alan sofre lesão e não tem previsão de estreia pelo Fluminense