Botafogo e Tiquinho têm negociação por renovação de contrato travada

Tiquinho Soares não aceitou a proposta do Botafogo na negociação de renovação de contrato. As conversas continuam e busca-se um entendimento que possa agradar às duas parte.
Por enquanto, as conversas ficaram travadas por causa da questão salarial. A diretoria da SAF alvinegra ofereceu uma renovação sem aumento nos vencimentos, o que não agradou aos representantes do jogador. A informação é do site ‘ge’.
Essa é a segunda oferta negada entre as partes. A primeira aconteceu no início do ano, quando Tiquinho pediu aumento de 25% em relação ao contrato atual, que termina em dezembro de 2024.
Uma opção seria incluir um valor a mais nas luvas pela assinatura de um novo acordo. Outra possibilidade seria os dois lados cederem e encontrarem um valor em comum que agrade ambos.
No atual contrato do atacante, há uma cláusula de renovação automática por meta de jogos estabelecida, o que deve acontecer nos próximos meses. Entretanto, o Botafogo aceitou negociar um novo contrato por mais tempo.
Afinal, no início de 2024, o Grêmio fez uma proposta para contratar Tiquinho e ofereceu aproximadamente aproximadamente o dobro do que ele recebe atualmente.

Conversa que começou no início do ano já teve propostas não aceitas pelos dois lados

About Author

Deixe um comentário

Previous post Futebol masculino: Timão tem treinos em campo reduzido de olho no América-RN
Next post UFC Vegas 92: Edson Barboza lidera card com outros sete brasileiros